Bar e Adega Flor da Tirol

| Rank: 369º de 696 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Bar e Adega Flor da Tirol?

Também conhecido como Gegê, Bar da Tirol ou Itaipava - quase ninguém chama de "Flor da Tirol".

Reduto de jovens (sempre tem algum com um violão) e coroas alcoolatras (alguma relação com a placa avisando que eles não servem cachaça antes das 10h da manhã).

É um botecão, não tem muito o que dizer. Cerveja garrafa, aberto até altas horas, atendimento passa despercebido (o que geralmente é bom), quase não tem aperitivos, mas vende cigarro e pacotes de biscoitos pra matar a larica.

Mesas de plástico, muitas mesas, e muita gente na calçada. É o maior boteco da região.
Você conhece o Bar e Adega Flor da Tirol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral