Promoção

Segunda-feira: Kaftas em dobro e chope a R$ 2,49 a noite toda.

Terça-feira: croquetes em dobro e cervejas especiais, pedindo duas, ganha-se a terceira.

Quarta-feira: rolinhos em dobro durante toda a noite e chope a R$ 2,49 até às 21h.

Quinta-feira: kaftas em dobro durante toda a noite e chope a R$ 2,49 até às 21h.

Um dos bares clássicos do Grajaú, localizado na rua de mesmo nome. É um bar com clima bem família onde os vizinhos se reúnem para bater papo e assistir ao futebol. As cadeiras e mesas são no estilo clássico de boteco, só que em vez de serem de metal são de madeira.
O bar se concentra em 03 especialidades os grelhados, feitos na churrasqueira, os croquetes e os rolinhos primavera com recheios variados.

Eu recomendo ficar nas especialidades da casa. Os grelhados podem ser uma ótima pedida se você estiver com fome. Mas se a fome não for tão grande e ainda assim quiser pedir uma carne, recomendo um dos vários sabores de kaftas. Tem de frango, cordeiro e carne moída.
Uma outra especialidade da casa são os "rolinhos primavera" que aqui em relação ao original só ficou a casquinha.

Os rolinhos possuem vários recheios, como queijo e presunto, 4 queijos etc. Um detalhe curioso, foi que , não vi o rolinho primavera com o seu recheio tradicional de legumes e carne.

Por último a grande pedida do bar, na minha opinião, são seus croquetes. Eles ousam bastante nos sabores, tem até croquete doce! Recomendo o de feijoada, o de aipim com carne seca e o de abóbora com carne seca. Ironicamente o croquete clássico só de carne não é bom.

Para beber existe tanto a carta de cervejas tradicionais, como Brahma, Antartica, Bohemia e Heineken quanto um pequeno cardápio de cervejas artesanais com algumas Colorados, Duvel e Czechvar entre outras.
Foto opinião do Jomar Braga sobre Bar du Bom

Bar Dubom continua um dos meus lugares preferidos! Não tem nada melhor no Grajaú do que sentar para tomar um chopp e comer um croquete, com vista privilegiada para a Reserva Florestal. O bairro que já é bucólico fica ainda mais agradável. E pra mim, retornar aqui depois de alguns meses fora foi nostálgico.

Porém dessa vez deixo 3 estrelas como crítica aos preços inflacionados e ao atendimento que mudou um pouco.

O atendimento foi indiferente, sem simpatia como de costume e um pouco relapso. Também percebi a falta de vários garçons antigos que eram bem parceiros e reconheci apenas o gerente.

O preço ta salgado demais! Já vinha aumentando frequentemente, e na minha última visita o espetinho mais barato ainda era de salsichão por 5,50$. Hoje está custando 8$. O rolinho e o croquete estão a partir de 7,90$ dependendo do sabor. Sinceramente não vale a pena! Acabei ficando apenas na entradinha de pão de alho por 3,50$ a unidade, acompanhando uma Original por 9,50$.

Prefira os dias de semana quando rola a dose dupla!

Foi vagando numa tarde de sol de domingo que acabamos no Bar du Bom, reduto do arborizado bairro do Grajaú na zona norte da cidade. O bar é uma croqueteria conhecida e para nossa grata surpresa não é que tinha Croquete de Feijoada ? Sem pestanejar ordenamos a iguaria. Antes dos croquetes beliscamos uma deliciosa linguiça de porco, pão assado com especiarias e molho vinagrete acompanhados de cerveja Original no balde. O cardápio dos croquetes varia dos salgados aos doces. Composições interessantes como Salaminho com Queijo de Coalho, Camarão com Catupiry, Cordeiro com Hortelã, Salmão com Cream Cheese e Mignon com Mozzarela de Bufala, Tomate Seco e Manjericão são campeões de venda, e claro, tivemos que prová-los também. De sobremesa, Croquete de Chocolate Baton com uma bola de sorvete de creme. Dilícia ! Alguém aí sabe a origem do nome Croquete ? Nem o Wikipedia confirma pois o salgado existe há muito tempo no mundo todo...

R$ 4,90 Croquete de Feijoada entre outrosR$ 2,90 Linguiça assada R$ 4,60 Cerveja Original Já imaginou a tentação em morar numa casa em frente ? Vamos ter que voltar para conferir a lista completa dos croquetes...

Não conheço o do Grajaú, mas se for igual ao que existe na Rua Felipe Camarão, em Vila Isabel, é satisfação garantida. Ainda mais às terças, dia em que há várias promoções e dose dupla de croquetes. Cerveja sempre super gelada e ainda vendem a maravilhosa Serra Malte. Vale super a pena!!

O "DuBom" para os íntimos, é famoso no Grajaú pelo seu tradicional croquete, o carro chefe do sucesso do barzinho. Mas não posso deixar de comentar sobre os deliciosos rolinhos. Pra quem não conhece é um pecado não experimentar pelo menos um. Todos são ótimos, mas pra mim os melhores são: carne seca com catupiry, camarão com catupiry e sonho de valsa. Os salgados acompanham um molho shoyu que da um toque especial. Outra delícia que está sempre no meus pedidos é o espetinho na brasa. O salsichão e filé mignon são os campeões!! Acompanha uma farofinha, molho à campanha e mais um molho ao seu gosto (gorgonzola, mostarda...). Pra mim é o melhor prato/petisco em relação à custo X benefício.

Dicas:
- segunda a semana começa chopp 1, 99 e dose dupla de rolinho e kafta. (Vale muita a pena!)
- terça é dose dupla de croquete e na compra de 2 cervejas importadas a terceira é de graça!
- quarta e quinta tem chopp por 1, 99 até às 20 horas.

Pra que gosta de assistir futebol, ufc.. lá é o lugar. Toda semana tem a programação do jogo que vai transmitir. Também passa o BBB durante a semana.

Um ponto a melhorar do bar é que quase sempre tem alguma cerveja importada em falta.
Bem vindo e sorria, vc está no Grajaú. Bar du Bom fica escindidinho, pra quem sabe andar pelo bairro em meio a ruas residências de árvores frondosas. Mas lá em cima na rua grajau se esconde o bar de croquetes deliciosos e serviço caprichado, justo e honesto. Vale a pena conhecer e se deleitar com o clima aprazível desse cantinho do bairro. Adoro estar com os amigos em um local sossegado e frequentado praticamente por quem como eu adora a atmosfera bucólica do lugar. Pra quem gosta de carne, experimente s picanha e não terá o que reclamar.

Sou frequentadora desde a inauguração do que tem na TIjuca, gosto muito do local, nos dois locais a comida é deliciosa!
Minhas recomendações são os rolinhos, a kafta e a linguiça acompanhada do pão.
Grande diversidade de cervejas internacionais, e tanto as cervejas como os chopps bem gelados.
Alguns dias da semana com promoções, apresentação de jogos de futebol!
O lugar como um todo é muito bom, pecando apenas no serviço de alguns garçons, que erram na conta frequentemente! Por esta razão e apenas esta estou a um ano sem frequentar o local.

Excelente opção para quem gosta de bater papo com amigos saboreando uma loura bem gelada e beliscando petiscos: bar tradicional do bairro do Grajaú, é frequentado por moradores e tem sempre muito movimento. Vale a pena experimentar. Bem na esquina de Grajaú com Canavieiras, não é difícil estacionar.
Você conhece o Bar du Bom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral