Quer receber ofertas do(a) Bar Du André?

Lugar aconchegante, de fácil acesso, garçonetes atenciosas e tira gosto muito bom, preços razoáveis e cerveja gelada. Um bom lugar para reunir os amigos e tomar uma. Vale a pena conhecer.Eu recomendo. Nos fins de semana é necessário esperar um pouco para entrar. Fui durante a semana e foi tranquilo.

Um local aconchegante, com uma arquitetura que lembra bem Minas Gerais, um ambiente agradável e uma gastronomia que faz juz à denominação "mineira"! Mineiro que se preze gosta é de um torresminho, uma costelinha, uma linguicinha, um chouricinho (tudo no "inho" hehe), e o bar conseguiu me oferecer isso de uma maneira bem trabalhada no fogão.
O atendimento às vezes deixa um pouco a desejar, mas a gente dá um desconto porque o bar lota nos horários mais propícios a isso. O povo faz até fila do lado de fora para entrar!
O preço pode soar um pouco salgado, mas está dentro dos padrões de bares e restaurantes com culinária especializada e trabalho bem feito na cozinha.
Mas o que me agradou mesmo, além da comida, claro, foi o aspecto do lugar. Tudo de madeira, lembrando aqueles chalezinhos charmosos do interior de Minas, que só se vê no interior de Minas! Isso, juntamente com a boa comida, faz com que seja um ótimo programa para um sábado à noite com os amigos e a família.
Para os que se preocupam com a saúde, as opções não são as mais saudáveis, afinal, a comida mineira é bem gordurosa. Para quem tem a liberdade de se deliciar com elas, recomendo demais o Bar Du André!

No quesito de designe e ambiente dou nota 100 se tivesse 1000 daria também, kkkk.
É muito bonito, agradável e aconchegante este local. A comida é uma delícia e a cervejinha super gelada! Eu também gosto muito de vinho que é servido... É muito saboroso e o local também favorece né?
O único problema é que sempre que vou acho um pouco cheio, gosto de locais mais exclusivos, mas mesmo assim vale a pena.

O Bar Du André é a opção perfeita de happy hour com os amigos pra tomar uma cerveja , comer um tira gosto e jogar conversa fora. A comida é aquela tipica comida de buteco melhorada . Sensacional .

Tem um ambiente bacana e uma estrutura nota 10. O publico não é sempre dos melhores , mas nunca aconteceu de dar confusões. Vale a pena conferir

O bar du André e muito bom, serve vários petiscos gostosos e tem cerveja geladinha . A parte ruim e que em certos dias ele fica muito cheio, e dá uma fila enorme para entrar, e acaba que fica um pouco desconfortável.
Tirando os pontos negativos o ambiente e limpo e agradável sendo uma boa pedida para as noites.
Você conhece o Bar Du André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral