Bom sempre tive boas indicações deste bar e resolvi passar por lá, o primeiro momento queria ir embora pois a fila estava grande mas resolvi esperar e posso dizer que foi a melhor escolha esperei mais ou menos uns 25 minutos e quando entrei estava com tanta fome que pedir uma porçãozinha de língua de boi ensopada o meu namorado caldo de mocotó e como achei que ia demorar o pão de alho nunca imaginei que com menos de 10 minutos o prato já estaria na mesa agilidade mil e além disto a comida é super saborosa o melhor de tudo super em conta vale muito a pena conferir!

Fui com minha esposa ao Bar du André dia 05/07/2016. De cara fiquei impressionado em como o lugar estava cheio em plena terça feira.
A decoração do ambiente é rústica, dá um toque de casarões do interior de Minas com madeiras de demolição e peças do dia a dia da roça usadas na decoração.
Pelo menos no dia em que fomos não tinha música, o que achei muito bom pois aproxima as pessoas. Pra todo lado que eu olhava o bate papo corria solto.
Não bebemos bebida alcoólica, os sucos de lá são ótimos. Pedimos suco de laranja e limonada suiça tudo muito bom.
Pedi angu à baiana (amo isso) e minha esposa um caldo de mandioca, Ambos muito bons. Depois pedimos uma porção pequena de figado com jilo... a porção pequena deles bate em muitas médias por ai. Nunca tinha comido figado com jilo. Gostei, mas prefico filé com fritas.
O atendimento foi muito bom.
O cardápio tem vários caldos, porções e algumas refeiçoes. Achei o preço muito justo.

O Bar du André é bem peculiar. Localizado em meio a várias residências, é um restaurante aconchegante e tradicional na cidade. Sempre um boa opção para reunir amigos, tomar uma cerveja (sempre gelada no ponto) e pedir uma das porções caprichadas, que nunca decepciona. Uma ótima opção para sair em Contagem, sem dúvida nenhuma.

As porções são deliciosas! A língua ao molho, o jiló recheado e por aí vai...
Costuma ficar cheio e dar fila de espera se chegar depois das 20:30.
O dono fica pelo bar checando os detalhes e os clientes. São atenciosos e profissionais.
Muito gostoso mesmo! O ambiente é para família, casais e turmas de amigos mais moderadas.
Nunca vi música ao vivo por lá.
Recomendo!

Lugar aconchegante, de fácil acesso, garçonetes atenciosas e tira gosto muito bom, preços razoáveis e cerveja gelada. Um bom lugar para reunir os amigos e tomar uma. Vale a pena conhecer.Eu recomendo. Nos fins de semana é necessário esperar um pouco para entrar. Fui durante a semana e foi tranquilo.

O Bar Du André é a opção perfeita de happy hour com os amigos pra tomar uma cerveja , comer um tira gosto e jogar conversa fora. A comida é aquela tipica comida de buteco melhorada . Sensacional .

Tem um ambiente bacana e uma estrutura nota 10. O publico não é sempre dos melhores , mas nunca aconteceu de dar confusões. Vale a pena conferir
Você conhece o Bar Du André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral