Quer receber ofertas do(a) Bar Du André?

Um local aconchegante, com uma arquitetura que lembra bem Minas Gerais, um ambiente agradável e uma gastronomia que faz juz à denominação "mineira"! Mineiro que se preze gosta é de um torresminho, uma costelinha, uma linguicinha, um chouricinho (tudo no "inho" hehe), e o bar conseguiu me oferecer isso de uma maneira bem trabalhada no fogão.
O atendimento às vezes deixa um pouco a desejar, mas a gente dá um desconto porque o bar lota nos horários mais propícios a isso. O povo faz até fila do lado de fora para entrar!
O preço pode soar um pouco salgado, mas está dentro dos padrões de bares e restaurantes com culinária especializada e trabalho bem feito na cozinha.
Mas o que me agradou mesmo, além da comida, claro, foi o aspecto do lugar. Tudo de madeira, lembrando aqueles chalezinhos charmosos do interior de Minas, que só se vê no interior de Minas! Isso, juntamente com a boa comida, faz com que seja um ótimo programa para um sábado à noite com os amigos e a família.
Para os que se preocupam com a saúde, as opções não são as mais saudáveis, afinal, a comida mineira é bem gordurosa. Para quem tem a liberdade de se deliciar com elas, recomendo demais o Bar Du André!

No quesito de designe e ambiente dou nota 100 se tivesse 1000 daria também, kkkk.
É muito bonito, agradável e aconchegante este local. A comida é uma delícia e a cervejinha super gelada! Eu também gosto muito de vinho que é servido... É muito saboroso e o local também favorece né?
O único problema é que sempre que vou acho um pouco cheio, gosto de locais mais exclusivos, mas mesmo assim vale a pena.

O Bar Du André é a opção perfeita de happy hour com os amigos pra tomar uma cerveja , comer um tira gosto e jogar conversa fora. A comida é aquela tipica comida de buteco melhorada . Sensacional .

Tem um ambiente bacana e uma estrutura nota 10. O publico não é sempre dos melhores , mas nunca aconteceu de dar confusões. Vale a pena conferir

O bar du André e muito bom, serve vários petiscos gostosos e tem cerveja geladinha . A parte ruim e que em certos dias ele fica muito cheio, e dá uma fila enorme para entrar, e acaba que fica um pouco desconfortável.
Tirando os pontos negativos o ambiente e limpo e agradável sendo uma boa pedida para as noites.

Adoro o Bar du André , a comida é muito boa , tem petiscos variados da culinária mineira como : angu a baiana , jiló frito , moelinha de galinha com pão , canjiquinha , além de caldos e tábuas de carne com fritas . Os garçons são ótimos . O único problema são as filas p entrar , o local lota rápido e fecha cedo , a partir de meia noite . Mas é uma ótima opção para o final de semana .
Olha fiquei surpreso com este lugar,muito bom adorei, um cardápio variado ,um ambiente otimo, um bom atendimento mas aos fds tem q ter paciência porque da ate fila de tanta gente quereno experimentar uma fantástica e verdadeira comida mineira.. tenho q confessar q nunca tinha provado o tal angu a baiana, mas quando vi ele na mesa do lado, estava tao bonito q não resistir e tive q pedir um, experimentei e confesso,maravilhoso vale a pena conferir quando passarem por lá, e uma variedade de caldos maravilhosos enfim o lugar vale a pena...
Você conhece o Bar Du André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral