Quer receber ofertas do(a) Bar Du André?

Bom sempre tive boas indicações deste bar e resolvi passar por lá, o primeiro momento queria ir embora pois a fila estava grande mas resolvi esperar e posso dizer que foi a melhor escolha esperei mais ou menos uns 25 minutos e quando entrei estava com tanta fome que pedir uma porçãozinha de língua de boi ensopada o meu namorado caldo de mocotó e como achei que ia demorar o pão de alho nunca imaginei que com menos de 10 minutos o prato já estaria na mesa agilidade mil e além disto a comida é super saborosa o melhor de tudo super em conta vale muito a pena conferir!

Fui com minha esposa ao Bar du André dia 05/07/2016. De cara fiquei impressionado em como o lugar estava cheio em plena terça feira.
A decoração do ambiente é rústica, dá um toque de casarões do interior de Minas com madeiras de demolição e peças do dia a dia da roça usadas na decoração.
Pelo menos no dia em que fomos não tinha música, o que achei muito bom pois aproxima as pessoas. Pra todo lado que eu olhava o bate papo corria solto.
Não bebemos bebida alcoólica, os sucos de lá são ótimos. Pedimos suco de laranja e limonada suiça tudo muito bom.
Pedi angu à baiana (amo isso) e minha esposa um caldo de mandioca, Ambos muito bons. Depois pedimos uma porção pequena de figado com jilo... a porção pequena deles bate em muitas médias por ai. Nunca tinha comido figado com jilo. Gostei, mas prefico filé com fritas.
O atendimento foi muito bom.
O cardápio tem vários caldos, porções e algumas refeiçoes. Achei o preço muito justo.

As porções são deliciosas! A língua ao molho, o jiló recheado e por aí vai...
Costuma ficar cheio e dar fila de espera se chegar depois das 20:30.
O dono fica pelo bar checando os detalhes e os clientes. São atenciosos e profissionais.
Muito gostoso mesmo! O ambiente é para família, casais e turmas de amigos mais moderadas.
Nunca vi música ao vivo por lá.
Recomendo!

Lugar aconchegante, de fácil acesso, garçonetes atenciosas e tira gosto muito bom, preços razoáveis e cerveja gelada. Um bom lugar para reunir os amigos e tomar uma. Vale a pena conhecer.Eu recomendo. Nos fins de semana é necessário esperar um pouco para entrar. Fui durante a semana e foi tranquilo.

Um local aconchegante, com uma arquitetura que lembra bem Minas Gerais, um ambiente agradável e uma gastronomia que faz juz à denominação "mineira"! Mineiro que se preze gosta é de um torresminho, uma costelinha, uma linguicinha, um chouricinho (tudo no "inho" hehe), e o bar conseguiu me oferecer isso de uma maneira bem trabalhada no fogão.
O atendimento às vezes deixa um pouco a desejar, mas a gente dá um desconto porque o bar lota nos horários mais propícios a isso. O povo faz até fila do lado de fora para entrar!
O preço pode soar um pouco salgado, mas está dentro dos padrões de bares e restaurantes com culinária especializada e trabalho bem feito na cozinha.
Mas o que me agradou mesmo, além da comida, claro, foi o aspecto do lugar. Tudo de madeira, lembrando aqueles chalezinhos charmosos do interior de Minas, que só se vê no interior de Minas! Isso, juntamente com a boa comida, faz com que seja um ótimo programa para um sábado à noite com os amigos e a família.
Para os que se preocupam com a saúde, as opções não são as mais saudáveis, afinal, a comida mineira é bem gordurosa. Para quem tem a liberdade de se deliciar com elas, recomendo demais o Bar Du André!

No quesito de designe e ambiente dou nota 100 se tivesse 1000 daria também, kkkk.
É muito bonito, agradável e aconchegante este local. A comida é uma delícia e a cervejinha super gelada! Eu também gosto muito de vinho que é servido... É muito saboroso e o local também favorece né?
O único problema é que sempre que vou acho um pouco cheio, gosto de locais mais exclusivos, mas mesmo assim vale a pena.

O bar du André e muito bom, serve vários petiscos gostosos e tem cerveja geladinha . A parte ruim e que em certos dias ele fica muito cheio, e dá uma fila enorme para entrar, e acaba que fica um pouco desconfortável.
Tirando os pontos negativos o ambiente e limpo e agradável sendo uma boa pedida para as noites.

O Bar Du André é a opção perfeita de happy hour com os amigos pra tomar uma cerveja , comer um tira gosto e jogar conversa fora. A comida é aquela tipica comida de buteco melhorada . Sensacional .

Tem um ambiente bacana e uma estrutura nota 10. O publico não é sempre dos melhores , mas nunca aconteceu de dar confusões. Vale a pena conferir
Você conhece o Bar Du André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral