Bar dos Guerreiros

| Rank: 28º de 707 | Bares e Botecos

Finalmente conheci a Sede do Fluminense por dentro, parcialmente, através do 1º. Happy Hour Futebolístico do Kekanto - Fluminense 2 x 0 Náutico...bom, a gente merecia um jogo melhor, mas valeu. Antes tinha visto um jogo, em 1991, Flu 1 x 0 Bahia. O tempo foi passando e sabem como é..."um dia eu vou..." só fui mesmo ontem.
Conheci, talvez, 2% do Clube, o Bar dos Guerreiros. Bar sensacional em um prédio de 100 anos. Espaço reformado, deslumbrante, dividido em 3 ambientes, com televisões LCD, ao menos, espalhadas por diversas paredes e até dentro do banheiro masculino. E um telão.
Cadeiras confortáveis. chopp brahma geladíssimo, em dose dupla durante os jogos do Fluminense e em alguns dias sem jogos, em "happy hour". petiscos razoáveis e um excelente: A chapa com filé mignon, linguiça´e frango, com farofa e batata frita.
Vai virar vício. Já virou. Abre normalmente para almoço de 11:30 às 16:00 horas. 42,90 o Kg.
O Bar fica em frente a Sala de Troféus do Fluminense. 15 reais a entrada. Para sócios, entrada gratuita. Associarei-me. Até porque a Sala logo será ampliada, por causa das inúmeras conquistas do Fluminense.
STs.

Cadeiras confortáveis. Chopp Brahma geladíssimo, em dose dupla durante os jogos do Fluminense e em alguns dias sem jogos, em "happy hour". Petiscos razoáveis e um excelente: A chapa com filé mignon, linguiça´e frango, com farofa e batata frita.
STs.

Lugar de tricolor é aqui! Bonito e temático o bar é uma ótima opção para assistir os jogos e também para almoço diariamente, no esquema por peso. No happy hour do kekanto, além de dose dupla de choppinho durante a partida, provamos um churrasquinho misto de carne frango e linguiça show de bola! Serviu bem 7 pessoas! Claro que antes tbm pedimos outros petiscos. Recomendo!!

Gente muito bom aqui, Ambiente completos, climatizado super requintado e xique rsrs. Muito show gente o bar guerreiros o bar oficial dos tricolor, pesticos, sanduíches, e bebidas. Convido a todos a vim curtir em dias de jogos o lugar perfect e completo. Conserteza voltarei mais vezes. :)

Sou muito suspeito em falar do primeiro Bar temático de um time oficial de Futebol no Brasil. Claro que estou falando do Fluminense e do bar dos guerreiros. Muito chique rs. Ótimo atendimento, Ótima localização, ambiênte requintado e acolhedor e climatizado. Ótima opção pra torcer com a sua galera em jogos oficiais. Recomendo!!

Os tricolores mereciam um lugar assim. Totalmente tematico e bem decorado com objetos e camisas comemorativas. Rola dose dupla durante as partidas e petisco recomendo o churrasco misto na chapa que serve bem 3 pessoas.

Muito bom. Recomendo para os tricolores. Dose dupla de chopp nas partidas do flu, telão para assistir, várias tvs e um ambiente muito bonito. Na companhia do meu afilhado, irmão Flávio e irmã Fernanda ficou melhor ainda.

Os tricolores do Rio não têm do que reclamar e os torcedores de outros times ficarão com inveja.
O antigo restaurante do clube ficou fechado por alguns meses e reabriu recentemente totalmente remodelado.
O agora Bar dos Guerreiros tem um amplo salão totalmente decorado com a temática do Fluminense e é muito bem preparado para que seus torcedores e amigos possam assistir ao jogos, pois conta com um enorme telão e diversas tvs de LCD. Até o banheiro conta com a sua TV, para que o tricolor não perca um minuto sequer dos jogos.
O bar serve um chope Brahma bem tirado e durante os jogos rola uma dose dupla. O cardápio é bem bolado e tem opções desde petiscos até refeições.
O ponto fraco na minha visita foi a indisponibilidade de vários itens do cardápio. Os próprios garçons faziam graça comentando que nem eles conheciam alguns pratos.
Apesar deste pequeno porém, recomendo a todo tricolor que vá conhecer e assistir aos jogos do seu amado time de futebol.

Os outros clubes que me desculpem, mas ser Tricolor é SENSACIONAL! Temos um bar exclusivo e totalmente dedicado aos torcedores. Com o acesso liberado, basta se identificar na portaria do clube. O espaço caiu no gosto da galera e se tornou a casa de muitos tricolores em dia de jogo. Os guerreiros e o Rio de Janeiro precisavam de um lugar assim!

A decoração é temática e faz jus a história de glória do Fluminense. Há fotos antigas e marcantes espalhadas por todo o salão e blusas comemorativas enquadradas. É clean, predominando o branco e com o escudo e as cores da bandeira nos detalhes. Um espetáculo! O espaço é bem amplo, dividido em 3 salões e conta com várias TV's bem estrategicamente colocadas e um telão de alta definição para não perder nenhum lance. Quando a bola rola, um black-out eletrônico desde sobre as janelas tampando a luminosidade e diminuem as luzes do salão. Perfeito!

O cardápio é bom e variado, com petiscos, sanduíches, pratos e sobremesas e fazem uma brincadeira com os elementos do jogo: Escalação (guarnições), Ídolos (pratos na chapa), Gol de placa (sobremesa), Geral (porções), Apito inicial (entradas), entre outros.
Pedimos uma porção de Isca de frango empanadas em uma farinha especial com molho barbecue por R$ 27 e um Churrasquinho na chapa (a gás e você controla a chama) com calabresa, contra filé, frango, cebola e fritas por R$ 29. Simples e excelente! Ambos os pratos serviram muito bem 3 pessoas e podem ser divididos até 4. E para beber, dose dupla de Chopp Brahma (R$ 5,50) é claro!

De segunda a domingo, o espaço é aberto para o almoço de 11h30 às 16h, sendo Kg ou à la carte.
Você conhece o Bar dos Guerreiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral