Bar Dom Pedro

| Rank: 27º de 90 | Bares e Botecos

Bar em Ribeirão Preto no estilo pub. Vasto cardápio de cervejas internacionais.

Tudo começou quando quisemos ir embora. Disseram, sem a menor educação e tato, que minha irmã não havia pago. Sendo que já havia pago sua consumação de apenas R$ 74,00. Fiz questão de pagar novamente por sua conta. Mas começaram a nos tratar com falta de educação, sem nenhum respeito. Queria apenas pagar novamente, já que o problema era esse! A falta de educação foi tamanha que nos sentimos humilhadas, já que fomos maltratadas perante todo que estavam na fila. Fiz questão novamente de pagar pela consumação de minha irmã, mas fui desrespeitada por todos que estavam naquele portaria. Me senti humilhada, ultrajada, desrespeitada! E o que fica é o sentimento e a vontade de nunca mais voltar nesse lugar (visto que era a primeira que havia ido). Fica aqui minha indignação pela forma que fomos tratadas e pelo desrespeito com nosso caráter. Dinheiro é o que não falta e faço questão de pagar quantas vezes for pela consumação de minha irmã. Nunca me senti tão humilhada e ultrajada como hoje.

Bar de primeira em ribeirao preto , a musica sempre e muito boa , a comida sao sensacionais, principalmente a porcao de coxinha que eh junto com a do vila dionisio as duas melhreos de ribeirao preto .. realmente vale a visita no dom pedro . O preco eh bom mais tambem nao eh dos mais baratinhos nao . concerteza voce ira gostar ,

. Logo na entrada você irá se deparar com um casarão no estilo colonial.Ao entrar, irá observar a arquitetura e decoração que unem o estilo clássico ao contemporâneo em todos os outros ambientes do bar.No cardápio os mais refinados petiscos e pratos qe harmonizam perfeitamente com as mais de 200 opções de cerveja,em uma das maiores cartas do país.O atendimento também é muito bom.A casa cobra R$ 10 de entrada todos os dias.
fachada
"fachada"

O Bar dom Pedro impressiona de cara pela sua decoração. A faixada é bem diferente e linda. Um lustre gigantesco decora a entrada e o chão de vidro de dá visibilidade pra algo que parece um "calabouço" são uma atração à parte.
O bar funciona bem quando trazem boas bandas de rock. Aí dá pra curtir as cervejas importadas e os deliciosos bolinhos de carne seca.
Durante a semana oferece promoções de chopp e cervejas.
Ponto fraco é o cardapio em tablet que nunca funciona.
Foto opinião do Pati Ribeiro sobre Bar Dom Pedro

O Bar Dom Pedro chama a atenção logo pela beleza. O visual do bar é lindo, todo inspirado no tema da família real, como o próprio nome sugere.
As porções são muito boas, os drinks são deliciosos e tem muita cerveja boa. A caipibeer do Dom Pedro é tão boa quanto a do Vila Dionísio, perde em quantidade de drink. Indico também o chope de groselha, que é uma delícia. O bar não é muito barato, mas tem bom atendimento e bebidas e comida de qualidade.

Um ótimo bar para passar a noite, ou fazer um happy hour com os amigos. De domingo é também é uma delícia de ir, pois tira toda a agitação do final de semana, e dá pra curtir o lugar mais de boa.

O ambiente é lindo, todo inspirado no Brasil, e o banheiro é muito bonito e muito bom. Vale experimentar o chopp de groselha, que apesar de manchar a boca inteira e ser um pouco doce demais, é uma delícia.

As bandas que se apresentam são ótimas, e o sistema do cardápio ser pelo tablet é uma sacada muito boa.

Eu adoro o Dom Pedro. É um bar bem estruturado, bonito, arejado e bem frequentado. Tem muitas opções de cerveja diferenciada, shows ao vivo e domingo tem sertanejo. A casa fica cheia! Sempre que vou , vou com os amigos. Gosto das caipirinhas, das porções e de uma cerveja com toque de mel! Compensa ir com várias pessoas e pegar um lugar dentro do bar, com sofás super descolados. Tem que chegar cedo.
Foto opinião do Laís Vilela sobre Bar Dom Pedro

A primeira impressão que se tem do local é sem dúvida: elite. Feito da elite para a elite. Com fila para entrar (mesmo sendo cobrada a entrada), atendimento nada extraordinário, a unica surpresa do local é a decoração (parte do chão do bar é feito de vidro e é possível ver a adega subterrânea!). A área de fumantes e o banheiro valem por si só, contudo fotos em tamanho real de Dom Pedro e Maria Leopoldina (e escravos, ironicamente próximos à área da cozinha) fazem uma linha um tanto quanto retrógrada e conservadora.
O bar dá a impressão de que se manterá ambiente exclusivo dos bem abastados por um longo tempo, e não foge disso. Tem lá o seu carisma, todavia vi a banda Porão do América tocar lá e não me empolgou nem um pouco em comparação às outras apresentações que vi da banda. É bem 'okei'.
Foto opinião do Nadine Lola sobre Bar Dom Pedro

O Bar Dom Pedro tem uma decoração bem legal e diferenciada. É um bar legal pra todos os gostos. De domingo tem sertanejo, de quinta, Blues e terça, forró! De quinta tem chopp a vontade por 34,90, e vc ainda ganha uma porção mista! A entrada é 5,00, bem legal pra um happy hour!
Uma dica bem legal é a caipirinha de lima da pérsia! Uma delícia!

O lugar é diferenciado e a primeira impressão já deixa bem claro para que o que veio.
Acontece que ultimamente lá caiu muito e precisa tomar cuidado para não fechar as portas. É uma pena ter tudo para dar certo, mas o trabalho ser muito fraco.
O atendimento é fraquíssimo, lento e as porções caras e ruins.

Quando foi inaugurado o Bar Dom Pedro era um dos bares mais chiques de Ribeirão. O lugar continua lindo, mas infelizmente decaiu MUITO! Em todos os sentidos: comida, atendimento, música e público. Quase TODAS as vezes tive um PÉSSIMO atendimento e por isso nunca mais voltei. Chegaram a cobrar R$ 15,00 para entrar e simplesmente não teve nenhuma banda. Absurdo!
Foto opinião do Carolina Lubianchi sobre Bar Dom Pedro

Comida boa e variedade de cerveja. Mas não vale o preço que cobram. Atendimento sisudo (desnecessario) e metido a elitista, mas nao tem nada de excepcional. Sistema confuso na hora de pagar a conta e a saída ( o couvert é em dinheiro e tem que pagar no caixa). Embora o local seja bem decorado, não achei uma experiência agradável pelo ambiente metido a ser algo além do que realmente é. Não voltaria e não recomendaria.
Você conhece o Bar Dom Pedro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral