Tem muita gente que não gosta do atendimento de lá, ou até mesmo do que é servido. Eu, particularmente, nunca tive problema com nada lá e voltaria sem nenhum problema.

Foto opinião do Flavia Beatriz sobre Bar Do Zé

Pior espetinho da cidade
Péssimo atendimento, uma vez o espetinho estava todo queimado, eu não comi, reclamei com muita educação e nada fizeram. E na hora de pagar adivinha? Tive que pagar por um produto sem qualidade e que não comi devido a falta de qualidade. Tem diversos pratos, mas realmente depois deste dia prefiro não voltar, o dono é meio arrogante!
Sabe aquele lugar aonde o espeto é bom, a cerveja é gelada e o papo rende? É o Bar do Zé. Tradicionalíssimo na cidade, com porções deliciosas e muita cerveja gelada. O espeto de picanha é muito bom e vale a pena pra conhecer o bar. Excelente pra reunir com a galera do trabalho depois de um dia difícil.
Você conhece o Bar Do Zé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral