Bar do Wilson

| Rank: 80º de 198 | Bares e Botecos

Endereço: José Soriano de Souza Filho, 262, Vila Joaquim Inácio - Campinas , SP - Brasil - 13045-630

Preço: $$$$  (Até R$25)

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
LOCALIZAÇÕES DE VEÍCULOS, LOCALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS,
LEVANTAMENTOS DE BENS MATERIAIS, TELEFONES, DADOS. ETC.
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetives

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
LOCALIZAÇÕES DE VEÍCULOS, LOCALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS,
LEVANTAMENTOS DE BENS MATERIAIS, TELEFONES, DADOS. ETC.
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetives

O Bar do Wilson é um ótimo lugar pra se divertir e curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do bar do Wilson é bem descontraído! O atendimento também é muito bom. A comida é muito boa.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Bar do Wilson

Bar do Wilson entrou para nossos corações e estômagos apaixonados pela baixa gastronomia e por botecos em que a simpatia dos proprietários, e suas comidas saborosas, nos afetam diretamente, no bom sentido.

A cozinha orquestrada pelo próprio Wilson, com a ajuda de seu sobrinho, o Cristiano, é a grande atração da casa. Tudo, mesmo, que experimentamos era de extremo bom gosto e qualidade. Notas altas para os salgados que são fritos na hora. Eles também fazem doces sob encomenda. A cocada com chocolate é uma bênção para os apaixonados por doces.

O clima do boteco com a simpatia do atendimento é outro ponto alto. Com apenas 5 anos de existência já atrai uma legião de fãs que fazem suas festas e comemorações no local. Basta ligar, agendar o cardápio e pronto. Festa completa com comida de alta qualidade.

Uma boa indicação que recebemos e agradecemos de coração! Imperdível.

Veja mais em http://baresebotecos.com/blog/?p=1279
Cristiano e Wilson (esq para dir)
"Cristiano e Wilson (esq para dir)"
Você conhece o Bar do Wilson? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral