Bar do Wilson

| Rank: 95º de 197 | Bares e Botecos

Endereço: José Soriano de Souza Filho, 262, Vila Joaquim Inácio - Campinas , SP - Brasil - 13045-630

Preço: $$$$  (Até R$25)

O Bar do Wilson é um ótimo lugar pra se divertir e curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do bar do Wilson é bem descontraído! O atendimento também é muito bom. A comida é muito boa.

Foto opinião do Sirlayne S. sobre Bar do Wilson

Bar do Wilson entrou para nossos corações e estômagos apaixonados pela baixa gastronomia e por botecos em que a simpatia dos proprietários, e suas comidas saborosas, nos afetam diretamente, no bom sentido.

A cozinha orquestrada pelo próprio Wilson, com a ajuda de seu sobrinho, o Cristiano, é a grande atração da casa. Tudo, mesmo, que experimentamos era de extremo bom gosto e qualidade. Notas altas para os salgados que são fritos na hora. Eles também fazem doces sob encomenda. A cocada com chocolate é uma bênção para os apaixonados por doces.

O clima do boteco com a simpatia do atendimento é outro ponto alto. Com apenas 5 anos de existência já atrai uma legião de fãs que fazem suas festas e comemorações no local. Basta ligar, agendar o cardápio e pronto. Festa completa com comida de alta qualidade.

Uma boa indicação que recebemos e agradecemos de coração! Imperdível.

Veja mais em http://baresebotecos.com/blog/?p=1279
Cristiano e Wilson (esq para dir)
"Cristiano e Wilson (esq para dir)"
Você conhece o Bar do Wilson? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral