Achei o lugar muito legal, pertinho da praia, mesas de fora são mais legais para sentar e tomar uma cerveja gelada. Os pasteis de forma geral são uma delícia!! Muito saborosos mesmo, de carne e de camarão são os melhores. Destaque para os bolinhos de bacalhau que são muito bons tbm. O preço é justo. Fomos em 3 pessoas comemos e bebemos a vontade e a conta deu em torno de 60 reais. Depois dei um pulinho na praia que é a uma quadra do bar. Vale muito a pena.

O pastel e o bolinho de bacalhau são muito bons, a cerveja sempre bem gelada. Local é quente mas o bar é bom. Clima informal e você pode ficar bem a vontade batendo um papo com os amigos tomando uma cerveja bem gelada e provando lanches e aperitivos.
Se for no fim de semana você corre o risco de ter que esperar pra encontrar uma mesa livre, mas vale a pena.

Pastel que tem ai é muito bom, e os outros lanches são demais também, o ambiente bem simples mas esta sempre cheio, notei que muitas pessoas gostam do local. Logo que cheguei na cidade o primeiro bar que indicaram foi o bar do toninho pra comer pastel, pelo que percebi ja é uma referência da cidade em melhor bar.

Melhor bolinho de bacalhau de Santos. Ideal para happy hour. Bom atendimento. Prefira as mesas nas calçadas, mais confortável e fresco. Os pasteis são excelentes, bem recheados. A cerveja sempre gelada. Sempre vamos a tarde, muito gostoso passar a tarde degustando um delicioso bolinho de bacalhau de uma cerveja bem gelada.

Bar totalmente sem frescuras - estilo botecão clássico - mas com as melhores porções e salgados de Santos. Serviço simpático e atencioso e ótimo custo benefício. Ótimo lugar para tomar uma cerveja e comer os famosos bolinhos da casa.

Apesar do bolinho de bacalhau (que é uma delícia) ser o carro chefe da casa, meu snack preferido é o croquete de siri deles. Super recomendo!

Além dos bolinhos e croquetes (bacalhau, camarão, siri, carne, em torno de R$ 5), eles também servem mini pasteis super bem recheados (em torno de R$ 4 cada) em mais de 10 sabores.
Você conhece o Bar do Toninho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral