Bar do Ton

| Rank: 232º de 1192 | Bares e Botecos

Tradicional na região, o Bar do Ton é um boteco com instalações modernas, mas com o bom e velho jeitão de bar. O cardápio traz as famosas comidas de boteco, com destaque para o bolinho de bacalhau e de queijo. Pratos como a feijoada, filé à parmegiana e picadinho também dão o ar da graça. A casa oferece mais de 30 rótulos de cervejas importadas.

Bar é bem decorado, maaaaas deixou a desejar em quesitos importantes:
As duas cervejas q eu e meu marido escolhemos, não tinha ou estava em falta (Newcastle e Vedett), sendo q esta última tem placas no bar promovendo ela e não tem?!
Depois pedi indicação ao garçom de uma cerveja q pudesse ser semelhante à Vedett e mais fraca, não amarga e me recomendaram uma old speckled Hen... meeeeu... ela é forte e bem amarga, como assim?!
Depois acabei pedido um blood Mary, ainda falei: não tão forte de vodka e bem temperada, e veio uma porcaria aguada, sem nem sal pra temperar, com apenas uma pimentinha ralada em cima pra dar um toque. Pedi molho inglês pra eu mesma botar um sabor no suco de tomate e não tinha. Fala sério né?! Muito broxante ... não volto e não recomendo!!!

Bar é bem decorado, maaaaas deixou a desejar em quesitos importantes:

Mesmo morando aqui por perto, só agora tive o prazer de conhecer o Bar do Tom.
O bar à principio seria mais um dos inúmeros aqui do bairro da Pompéia, mas quando você adentra nele, você sente uma boa diferença em relação aos demais bares.
O Bar do Ton se destaca pelo atendimento super simpático, porções caprichadas como a linguiça de erechim e o principal destaque são as 5 torneiras de chopp disponiveis com Heineken, Guinness, Amstel (marca holandesa), La Chouffe e Vedett (Belga).
Eu provei o chopp La Chouffe e o Vedett que são chopps incríveis e deliciosos!
Que eu saiba nenhum bar por aqui próximo oferece essa variedade ímpar de bebidas, talvez em algum pub, mas confesso que a La Chouffe nunca encontrei em outro lugar.

O preço das bebidas e das porções do Bar do Tom é um pouco mais elevado que os demais lugares aqui da região, mas a qualidade do que eles oferecem, sem contar o atendimento personalizado do dono, o Ton, faz toda a diferença neste bar!

O ambiente é aconchegante, tem sofás, bom atendimento. Entretanto, dá última vez que fui à noite, nem fiquei. O preço dos pratos era proibitivo. Não dá pára cobrar mais de R$60 nos pratos, pelo que entendi, individuais... Foge ao preço da região... O almoço executivo é bem mais em conta, mas é apenas razoável...

Passei no Bar do Ton rapidamente no final de uma sexta apenas para tomar uma cervejinha com a minha namorada.
Atendimento bom e ambiente agradável.
Preço na média para a região, mas poderia ser mais barato. Talvez seja esse o motivo que os outros bares ao redor sempre estão mais cheios (ou também pelo fato de não ter chopp brahma).
Espero voltar outras vezes para experimentar os petiscos e ter uma 2a opinião sobre o lugar.

Fui no Bar em um dia com uma ÓTIMA promoção, paga 1 Guiness, bebe outra na faixa...
A parte da bebida foi show!
porem o que deixou a desejar foi a parte da comida...
resolvemos experimentar as ''famosas'' coxinhas.
Ai que me vem a surpresa, no cardapio diz que são 2 coxinhas á R$ 10,00!!

Algumas guiness na mente e a curiosidade e fome indo e vindo, resovemos pedir 4, achando que pelo valor seriam ao menos enormes as coxinhas...

Porem a descepção foi demais, eram minusculas, cabiam na palma da mão e com 2 mordidas, JÁ ERA!

Excelente atendimeto e serviço de primeira! Não deixe de pedir o bife ancho com os acompanhamentos da linguiça de erechin! As porções de boteco também são fantásticas, principalmente os pastéis! No sabádo tem fejuca, huummmm muito boa! A carta de cervejas é ampla e a casa ainda oferece chopp heineken e guinnes! O preço é justo!
Você conhece o Bar do Ton? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral