Bar do Skenta

Ambiente descontraído com música ao vivo e transmissões esportivas
| Rank: 191º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Emilia Marengo, 147, São Paulo , SP - Brasil - 03336-000

Inaugurado em 2009, o Bar do Skenta é considerado um dos maiores espaços de lazer e descontração do bairro Tatuapé. Em um ambiente animado, a casa dispõe de telão, que transmite jogos de futebol e música ao vivo (sertanejo, pop rock, pagode). O cardápio contempla comidas de boteco: petiscos, aperitivos, porções, espetinhos, além de cervejas nacionais e importadas, e destilados.

Um bom lugar p um happy hour, encontrar a galera e bater papo. Preço razoável (na média) a cerveja de 600ml custa 9,50 ( o q ta bem razoável comparando com muitos lugares q cobram o mesmo valor numa long neck ) . A caipirinha eh boa ( e foooorte e graaaande) então p quem gosta dela mais fraquinha melhor avisar p o garçom antes..rs.Um bom lugar p se divertir. Nos finais de semana tem música ao vivo, então já viu, lota. Gosto bastante. Mais uma boa pedida na ZL.
Foto opinião do Meire Marques sobre Bar do Skenta

O bar do Skenta é divertido, agitado, frequentado por pessoas lindas, despojadas e querendo diversão.
Fui no Skenta em um domingo de muito sol, pra assistir jogo e beber uma cervejinha com amigos. O lugar é pequeno, e fica lotado, na hora do jogo as mesas ficam ocupadas, após, tem show sertanejo, as mesas são fechadas e vira uma balada. Bom demais pra fechar a semana!!!! todo domingo é assim.
Recomendo assistir jogo por lá :)
Foto opinião do Maria Carolina sobre Bar do Skenta
Você conhece o Bar do Skenta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral