Quer receber ofertas do(a) Bar do Simão?

Uma das melhores baladas de Curitiba, próximo ao movimentado largo da ordem. A casa trás o melhor do Indie/ Rock/ Pop para as pistas da cidade, aberto de quinta a sábado trás sempre variedade de Djs e musica boa.
Com ótimo atendimento e grande espaço para o publico o bar conta com um dos maiores fumódromos da região. O bar em si, apresenta o Killer (vodka com energético) a moda da casa por R$ 8. Alem de uma variedade de mais de 20 drinks e shots elaborados e únicos.
Com preço acessível a entrada varia de R$ 5 a R$ 18, dependendo do evento e festa.
Aceita reserva de mesas e camarotes para aniversários, com lista vip e ainda dá presente.
O Simão atrai um publico diferente, bem curitibano, de varias idades e gostos, uma das melhores misturas da noite.

Bar gls que de gls quase não tem nada. Achei super bacana o local.
Ouvi falar que o bar passou por uma reforma em 2013 então não sei dizer como era antes, mas quando fui o ambiente estava bem legal. O ambiente é show de bola mesmo, contanto até com poli dance.
Musica de qualidade sempre tocando, embalando a galera.
Tem fumódromo, o que faz a turma adorar o local.
Atendimento nota 10.
E preço muito bom mesmo.

Era na 24 horas, (Era ótimo) fechou, abriu nas Mercês, voltou numa coisa mais balada, o ambiente é arrumadinho, tem até polle dance, o fumódromo é um ótimo lugar pra socializar com gente nova, fazer amizade. Gosto de ir na quinta, onde a entrada é free por uma hora e o famoso KILLER é double! ♥ (Vodka com energético) Aquela coisa, tomei dois, beijei quatro. ASHUISHAUISHAUISA Adorei volto sempre.

Gente... quando me falaram que eu viria pra um bar onde eu pagaria R$12 de entrada e teria open bar de cerveja das 22h as 23h30 eu confesso que não acreditei. Mas era verdade.

O bar do Simão é um bar gls mas confesso que no dia que fui não vi nada de gls. Cheguei cedo e fui numa turma grande.

O ambiente é bem legal. É um porão com um bar pequeno e uma pista de dança tocando musica que eu gosto. Tocou beck, copacabana club entre outros do genero.

Preciso voltar aqui com mais tempo.

O bar que antes ficava na Rua 24 Horas mudou de endereço e também de cara! Além da decoração ser um pouco diferente, com quadros de artistas como Eric Clapton e Janis Joplin, a faixa etária do público também mudou.

Fui em uma sexta-feira, não peguei fila nenhuma e fui bem atendida por todos os funcionários. O espaço é muito bacana e versátil, pois você pode ficar sentando batendo papo em frente ao bar, se jogar na pistinha, escolher uma das mesas ao redor da pista e descansar um pouco ou ainda tomar um ar no jardim externo, que é um ponto muito positivo do bar, principalmente no verão.

Na noite que fui estava rolando a festa Shake (my body, please) com três discotecagens diferentes e músicas para todo tipo de ouvido, com coisas como Ace of Base, Madonna, Foo Fighters, Garbage, Pavement, entre outros. Vai dos clássicos alternativos, até o mais puro pop.

Uma boa opção para quem gosta de um lugar alternativo e quer evitar filas enormes.
Você conhece o Bar do Simão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral