Quer receber ofertas do(a) Bar do Sapao?

O bar do Salão fica no bairro Melo Viana ,e um bar bem movimentado,frequentado por pessoas da região ,o bar tem boas opções de bebidas ,cervejas bem geladas, e muitos tipos diferentes de tira gosto para acompanhar ,fica na avenida e o pessoal gosta de sair do trabalho de dar uma paradinha lá principalmente no final de semana.

Bar bem frequentado, o local deveria ter um melhor atendimento, demoraram a me atender. A cerveja estava bem gelada, o ambiente é bem limpo e organizado, tem um espaço para um público maior de pessoas, os preços são os mesmos cobrados na maioria dos estabelecimentos da cidade e tem opções de porções.
Você conhece o Bar do Sapao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral