Bar do Salomão

| Rank: 89º de 706 | Bares e Botecos

O Bar do Salomão é um tradicional "bar dos atleticanos" de BH - a casa é toda decorada com fotos de jogadores e torcedores nas paredes.

Bar do Salomão é um tradicional bar de atleticanos na Serra. Um bar bem copo sujo, mas pra quem gosta de ver jogo em pé, relembrando o antigo mineirão, é o ideal! Galera animada, tomando uma gelada de pé na calçada, conversando. Comida boa, tira gosto típico de buteco. Cerveja gelada! Tem mesas pra quem quiser assistir aos jogos assentado

Localizado no coração do Bairro da Serra, o Salomão é um bar com a decoração do time A tlético Mineiro, mas não é por isso que torcedores de outros times não o frequentam. Ainda mais porque há um dia da semana que vc presencia um chorinho de primeira qualidade e espontaneidade, pois músicos que apreciam esse estilo musical se encontram para fazer aquela farra musical. Bom pra nós!!! A cerveja geralmente está gelada. Em relação aos petiscos, até hoje só experimentei alcatra com fritas que estava muito gostoso. Classifico o Tradicional Bar do Salomão, como um boteco, não é limpo, os banheiros são pequenos e sujos e o boteco também. Contudo é um ambiente gostoso e divertido.

Todas segundas e quintas tem chorinho, do bom e do melhor! Um bar pequeno, mas que te recebe como em casa. Adoro a turma, um bar pra torcer pro Galo, ver jogos e ouvir boas músicas. Banheiro razoavelmente limpo, boa comida e cerveja bem gelada. Só venta bastanteeee naquele lugar, já cansei de passar frio lá, mas vale super a pena!! Quintal de casa, huahauhaha

Acho lá fraco em vários sentidos. A melhor coisa de lá é o chorinho e por isso eu sempre volto, porém a comida é ruin e já presenciei o bar sem cerveja duas vezes. Banheiro ruin, atendimento médio, ....Uma vez estava com pessoal que pediu um caldo de canjiquinha . Quando chegou mais parecia uma cumbuca de óleo. Tivesmo que devolver e pedir outra opção da casa pois o graçon informou que tava a panela inteira assim , puro óleo.
Simplesmente não é um bar bom em termos de conforto e alimentação, porém o público de lá é super bacana , tem música boa, o que me leva a voltar.

Apesar de conhecer a fama do Salomão e ter nascido atleticano, confesso que fui pouco ao lugar. Na verdade, por três sextas-feiras só para comer a feijoada...

Daí sei que serve PFs na hora do almoço e que às sextas a deliciosa feijoada é o prato do dia. Bom, já sabem, sou um ogro! Primeira vez aguentei pedir e comer dois generosos pratos!!! Depois de me sentir muito empanturrado (acho que a culpa foi de uma semente que veio no pedaço da laranja) voltei e me contentei com apenas um, coisa que qualquer ser humano ficaria satisfeito.

O PF é bem servido, gostoso, couve refogada na hora e o clima do buteco é descontraído. Preço bom, memória tá me traindo mas, creio ser abaixo de dez reais. Indico.

Boteco,boteco mesmo,na essencia da palavra!!!!!!Antigo no mesmo local na rua do ouro no coração da bairro serra.Facil localização!!!è uma muvuca otima com o tira de carne cozida é lógico como qualquer boteco/botequim que se preze e ainda é lógico a famosa vitrine de dar agua na boca.Cerveja é óbvio estupida gelada!!!!Estacionamento livre na rua.Preços normais.Dia de jogo é galoucura!!!Se curte um bom e autentico boteco esse deve constar sempre na sua agenda.
Você conhece o Bar do Salomão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral