Boteco Sales

| Rank: 187º de 706 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Arnaldo Quintela , 57, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22280-070

Mais um estabelecimento que conheci e estou freguês, através do "Delivery Direto". O outro foi A Essa Hora. Gosto da coisa do cronômetro que eles disponibilizam. Não tem erro, não teve até agora.
Pratos individuais a partir de 24 reais, indo até 36. petiscos por preços aceitáveis e pratos para dois ou mais também. Apenas um problema: o sítio não oferece cervejas. E vende cerveja gelada na loja física do Sales.

Conheci esse bar e gostei do ambiente que é muito familiar eu me sinto em casa quando vou com meus amigos de trabalho para tomar um chop que é gelado não tem 10% na conta primeiro lugar que vou e não cobra esse tal de 10%. O bar reúne uma galera bonita que disputa pastéis e empadinhas de camarão além de gurjão de peixe que deu para 3 pessoas e comemos bem era farto, essas são as melhores pedidas.
Vale a pena conhecer.
Já almocei lá e achei a comida barata, com muita variedade , deliciosa e farta. Sempre vou lá tomar uma cervejinha com os meus amigos de trabalho pois o preço é justo! O ambiente é agitado cheio de gente pois o bar é mesmo agradável e familiar que serve uma variedade de sucos naturais em um copo que parece uma taça de tão lindo que é.
Você conhece o Boteco Sales? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral