Bar do Plinio

Bar ideal para Happy Hours, especializado em peixes, com deliciosos petiscos
| Rank: 44º de 1195 | Bares e Botecos

Lugar especializado em peixes e frutos do mar. Ótimo atendimento, cheguei e já me arrumaram uma mesa. Os colaboradores da casa super atenciosos. Cerveja estupidamente gelada. Há lugares dentro e fora do estabelecimento, no estilo bar de praia.
Cardápio além de peixes também tem outros tipos da pratos para agradar todos os gostos.
Sugiro a batida de amendoim, feito na hora, show de bola!
Pedi o prato bicho bom, uma delícia, tipo pastelzinho com camarão e cream cheese dentro, acompanha maionese verde e mostarda de mel, muito bom também.
Preço super justo e fácil acesso para estacionar nas ruas.
Ponto negativo, não vi Valet no local!

Com certeza voltarei!!!!

Sugiro a batida de amendoim, feito na hora, show de bola!
Preço super justo e fácil acesso para estacionar nas ruas.
Ponto negativo, não vi Valet no local!

Com certeza voltarei!!!!

Um dos melhores lugares da cidade para provar pratos à base de peixe - e não são quaisquer peixes - o bar do Plínio, na zona norte de São Paulo é especializado em pexes amazônicos, que o próprio dono pesca de tempos em tempos e traz para São Paulo.
Pirarucu, Tambaqui, Tucunaré, Pintado, Aruanã e muitos outros estão disponíveis no bar, para serem acompanhados por uma bela cerveja geladíssima.
São muito bem preparados e valem muito a pena - você pode pedir porções mistas com pedaços de vários peixes diferentes para experimentar.
Não é só de peixe que vive o bar, e a feijoada é muito bem preparada e bem servida, entre outros pratos.

O bar do Plínio é clássico na casa verde, o ambiente é ok, a comida é ok, comi porções de batata e mista de batata, polenta e mandioca, nada demais em nenhuma. Os preço da porção de batata é 25,00 o que eu acho caro e é a porção mais batata que tem.
Original R$ 10,90
Skol R$ 9,90
Enfim, o lugar é ok, mas para conhecer a casa verde, você tem que conhecer o bar do Plínio.

Se você já morou na casa verde, certamente já ouviu ou foi ao Plínio.
Fica bem localizado, próximo a famosa "Rua dos Bancos" e é usado como referência pra muitas coisas.

Bom para o happy hour e para comer porções de peixes/frutos do mar variados.
Os garçons são simpáticos e sempre está cheio.

O bar existe a muitos anos, que é mérito do simpático dono, que vive a circular pelo bar.
Uma boa opção para encontrar alguém para conversar.

35 anos servindo os melhores peixes na Casa Verde ... se isso não lhe parecer um bom motivo pra ir conhecer o local, não sei o que mais o fará!

Quando morava no bairro era frequentadora assídua, e ainda hoje mesmo morando longe eu dou meus pulinhos por lá pra um bom papo com uma porção de Rabo de Saia (traíra, espinafre, batata, queijo parmesão ralado, pimenta vermelha).

Outra pedida imperdível é a Traíra sem espinha, frita e acompanhada de pedaços de palmito, picles, tomate, alcaparras e azeitonas. Super bem servida e ótima praquele fim de tarde com os amigos!

As mesinhas na calçada são convidativas, mas comer com o povo fumando na sua cara não é nada legal, então as vezes a melhor pedida é arrumar uma mesinha lá dentro mesmo!

via mobile

Boa tarde, gostamos muito do Bar do Plínio, ambiente agradável, ótimo atendimento e incrível cardápio principalmente na parte de peixes, com muitas variedades e peixes frescos e deliciosos.
Você conhece o Bar do Plinio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral