Bar Do Piry

| Rank: 24º de 184 | Bares e Botecos

Endereço: Av C-, 1, 510 - Quadra 39, Jardim América - Goiânia , GO - Brasil - 74265-010

Cardápio: Ver cardápio

Comida maravilhosa ao melhor estilo boteco, Vale a pena pedir panelinha de carne seca, uma delícia, Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos.

Estive ontem no bar do piry, infelizmente por ser dia de jogo estava impossível conversar tranquilamente com os amigos e desfrutar de um ambiente mais calmo. Por estar muito cheio, o atendimento deixou a desejar. O único ponto positivo na minha opinião foram os pratos servidos, realmente deliciosos.

Estive em Goiânia do dia 8/03/15 e Meus primos me levaram para conhecer o bar do piry.

O bar é bem agradável e o cardápio, para quem gosta de comida nordestina, é muito bom.

Não sou muito de comer partes estranhas de boi nem animais exóticos, mas no piry quebrei meus preconceitos e confesso: simplesmente sensacional.

Para começar, provamos uma rã empanada (16,00) que estava uma delícia. Com o aspecto de carne de frango, não há como não achar o gosto bastante interessante. Vale a pena conhecer.

Depois, ainda querendo romper barreiras, pedimos uma porção de língua (25,00)( acompanhada de farofa e purê de batata). A língua é muito boa e totalmente palatável. Acreditem o gosto é muito bom.

Por isso fica a dica: fujam dos paradigmas pre-estabelecidos e provém essas maravilhas nordestinas. Vale a pena!

Moro quase na esquina e nunca tinha ido conhecer.. Que arrependimento!
Aqui tem a melhor e mais barata panelinha que eu já experimentei! ;)
É um bar meio boteco! Com espaço bom, bom atendimento! Os preços são super em conta! Principalmente das comidas!!
Foto opinião do Aline Borges sobre Bar Do Piry

Bar do Piry é um bar de muita historia localizado no jardim américa. O bar é de comida predominante nordestina, com o cardapio com os pratos e nomes bem conhecidos da culinária nordestina. O atendimento é muito bom. O ambiente do bar é bem familia porem o bar que tem do outro lado da rua gera um pouco de tensão. Ha uma bebida muito tradicional nordestina no cardápio feita de cachaça que agora esqueci o nome mas que é bem gostosa.

Vou contar a história desde o início. Ele saiu da cidade de Piripiri, no interior do Piauí, no ano de 1978 em busca de vida melhor. Acompanhando o irmão, que já estava em Goiânia, Francisco Ramos Mendes, conhecido como Piry, chegou à capital de Goiás, mas precisamente no Jardim América, onde, há 36 anos, toma conta de um dos bares mais conhecidos da região: o Bar do Piry, localizado na Avenida C-1, ao lado de outro bar tradicional do setor, o Buteko da Mainha. De salgados, refrigerantes e doses de cachaça, o cardápio foi sendo incrementado com pratos e especialidades nordestinas. Para Piry, a longevidade do bar e a fidelização dos clientes, compostos em sua maioria, segundo ele, por jovens e família, se deram pelo acolhimento de toda a equipe e dos próprios donos, que até hoje fazem questão de servir os clientes e preparar as iguarias.

O cardápio é bem variado, e tem pratos típicos da culinária nordestina, como a panelinha de carneiro, de capote (galinha da angola), língua de boi ao molho e a palito, rabada, galinha caipira ao molho pardo, fígado acebolado, dadinhos de queijo coalho e tapioca, espetinho de rã, moquecas de peixe, carne sol e por aí vai... Mas também tem pratos mais comuns.

A carne de sol é excelente, suculenta e saborosa, acompanhada de feijão tropeiro, mandioca cozida, vinagrete, paçoca de carne seca e arroz. O prato é super farto e as guarnições também são deliciosas.

A panelinha de capote é muito boa, mas a carne da galinha da angola é um pouco mais escura e o sabor mais acentuado que a carne de frango tradicional, mesmo assim estava muito boa, bem temperada e com um cheirinho bom.

Eu esperava mais dos dadinhos de tapioca, não gostei muito.
Da próxima vez quero provar o espetinho de rã. E a carne de sol seeeeempre.

O ambiente é super agradável e familiar. O atendimento é muito bom, e os preços são justos. O proprietário está sempre presente, recebendo os clientes e preparando os pratos também.

E sempre tem promoções em sites de compra coletiva, já comprei 3 cupons, e os pratos são servidos do mesmo jeito, com muita fartura e bem preparados. Está tendo uma promoção de carne de sol no site "superdesc", vale a pena comprar e conferir, o site é de confiança!

Eu recomendo. Excelente restaurante e bar.

Bar do Piry
"Bar do Piry"