Bar Do Pescador

| Rank: 11º de 18 | Sinuca

Com toda certeza um dos piores lugares da Augusta. O Bar do Pescador é um lugar bem roots, no estilo botecão de esquina, com higiene questionável e um atendimento que deixa a desejar.
Como a casa praticamente não oferece bebidas próprias (uma ou outra só) e os salgados são dos mais comuns - coxinhas e empanados -, limitarei minha review às características técnicas do Bar do Pescador.
Os atendentes são um tanto folgados. Além de demorarem para trazer a bebida (mesmo que seja só uma simples latinha), a má vontade é bem perceptível: há quem prefira sentar com um ou outro cliente para assistir o UFC e quem quiser pedir algo que aguarde. Como se isto não fosse o suficiente, a limpeza de lá não é nada boa: vidros quebrados no chão, um banheiro fedorento, lâmpadas flourescentes que deixam bem visíveis os problemas nas mesas, chãos e paredes... Parece mais um pesadelo do que um bar.
Quer beber? Fuja de lá! Além de caro, não vale a pena.

Quer beber? Fuja de lá! Além de caro, não vale a pena.

Tipico boteco com sinuca , musica alta , de sexta é lotado , vende litrão a 10 reais , um bom preço para a região ! com um pessoal alternativo , voa pedida para um final de noite !

Da lista dos botecos para tomar uma antes da balada, o bar do pescador passa para outro status: tomar uma antes da balada e ficar jogando sinuca o resto da noite.
O bar que foca a venda da cerveja de 1 litro Skol, tem muuuuuitas outras opções de cerveja para a alegria da galera que quer dar um up, mas independente do que você for tomar tem que rolar uma partidinha com a galera. Pode ser a sua ou as outras.
As mesas são tão juntinhas que é comum rolar "mini-campeonatos" com o pessoal que você conhece ali na hora.

Quem nunca bebeu uma breja nesse botecão na Augusta? Nem acreditei em não ter esse bar cadastrado aqui! rs

Fica bem em frente ao teatro Augusta, existem 2 bares o pescador, meus amigos costumam dizer que tem o lado ELITE e o lado LITRÃO! rs

Sim, tem o lado que as cervejas são mais selecionadas e com banquinhos, o outro lado é botecão de litrão com muita gente na calçada! rs

Enfim, sempre com cervejas geladas, não me pergunte o preço rs Eu tenho costume de ir para a Augusta e ir de bar em bar e até chegar nesse já estou BEM! rs
Foto opinião do Letícia Brasil sobre Bar Do Pescador
Você conhece o Bar Do Pescador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral