Bar do Pepo

Um bar escondido na Mooca, mas muito aconchegante e descontraído
| Rank: 505º de 1192 | Bares e Botecos

Eu gostei bastante da minha experiência do Pepo. Ele é um pequenino, charmoso, com uma decoração legal bar, que fica meio escondidinho na Mooca.
Como é bar e é pequeno, ele enche com certa facilidade. Mas o atendimento é rápido, Cada um tem a sua comanda, que deve ser retirada no caixa, o que é ótima, pois previne daquele confusão da comanda junta e depois ter que ficar caçando o que consumiu.
Quando fui lá, só tomei um suco de laranja, que me custou R$ 6 e água, R$ 6, mas vi as pessoas pessoas tomando vários drinks, um até com um picolé dentro e que não era caro, talvez uns R$ 16. E ainda tem comidinhas, que dizem que são deliciosas: há porções de batatas fritas, bolinhos de bacalhau, aquelas coisas calóricas de bar. Os preços seguem a média, nada exorbitante.
Dá pra pagar em em dinheiro e aceitam várias bandeiras de cartões de crédito e débito.
Não há estacionamento no local, mas há na proximidade, e também dá pra parar na rua. Acredito que de transporte público seja um pouco complicado, a melhor maneira acredito que seja bolar uma rota de ônibus.
A galera é bem legal e simpática, bastante gente fica na calçada conversando, bebendo e fumando narguile. É um bar bem agradável!

Primeira opinião sobre um tesouro na Mooca, uhuuuuul! Bom, o Bar do Pepo fica um pouco escondido no bairro, e descobri em uma bela noite de sábado.

O espaço é bem legal, com um clima um pouco de hostel e mesinhas na calçada, isso dá um toque todo especial ao ambiente. Aliás, a decoração também ajuda a fazer com que você se sinta em um bar entre amigos. Apesar de ser pequeno, há algumas mesas em dois andares. O banheiro é bem pequenininho, mas ainda no nível charmoso do resto do lugar. Nesses tempos de muita Copa eles até colocaram uma televisão para transmitir os jogos.

Agora sobre o cardápio, bom não provei muitas coisas, mas do que provei adorei. Lá existem algumas caipirinhas surpresas, preparadas especialmente pelo dono, Pepo, e descobri que em uma delas vem um sorvete inteiro da Kibon mergulhado na bebida. Também experimentei as batatas fritas com queijo e bacon, bem gostosinhas.

Não lembro exatamente quanto gastei, porém tá naquele padrão de barzinho na Mooca (talvez até um pouco mais barato). Há um estacionamento mais ou menos perto, e a melhor opção é parar o carro nas ruas que ficam nas redondezas.
Você conhece o Bar do Pepo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral