Bar do Peixe

| Rank: 351º de 1192 | Bares e Botecos

Lugar simples, porém com ótimo atendimento e comida bem caseira. Ja pedi lá porções de PORQUINHO, CAMARÃO E DE MERLUSA. Nunca me decepcionei com a quantidade e qualidade das porções. Não acho caro e pra terem uma idéia, da última vez que fui, ou seja esse fim de semana rs, eu pedi uma porção de arroz, uma porção de feijão, salada, refri, uma caipirinha e uma porção de merlusa, a conta deu 68,00 eu e meu namorado saimos de lá quase rolando. As porções são bem generosas.
Ah pra quem curte um lugar tranquilo pra tomar uma cervejinha e bater um papo com os amigos, vale à pena conferir também.
Desculpem mas tirei foto da porção depois que já tinha comido muito kkkk!!!!

Desculpem mas tirei foto da porção depois que já tinha comido muito kkkk!!!!

Lugar simples, mas é uma boa opção para quem quer tomar uma cerveja com os amigos e comer porções de peixe. Boas sugestões de porção: bolinhos de tilapia (novidade da casa $25), bandejo, tilapia.

Quem me conhece já ouviu falar nesse lugar. hahahaa :P O Bar do Peixe é minha referência quando perguntam "onde você mora?" "Sabe o Bar do Peixe...?" "Não..." É tipo isso. Mas enfim, é um ponto bem conhecido no bairro e nas redondezas.
O lugar é mais um restaurante do que um bar, na verdade. Não é nada sofisticado. Não vá esperando um tapete vermelho e ambiente cinco estrelas com pessoas finas. Não mesmo. É um restaurante bem simples, de verdade, mas é aconchegante. E super disputado em dias de jogos, quando eles disponibilizam um telão no salão.
A especialidade da casa é peixe (oh, mas que surpresa, hein!?), mas tem porções de batata frita e essas coisas que todo mundo ama. Não perguntem qual o melhor peixe, porque sempre vou na onda de quem está comigo e peço a mesma coisa. Não entendo nada de peixes, não sei escolher e não sei qual é o melhor hahahahahaah. :P
O que importa é que todas as opções que já provei lá são boas. Nada que te faça pensar que é o melhor lugar do mundo, nem que não te faça querer voltar. É um lugar bem ok mesmo.
Os pratos são bons, atendimento razoável. Dependendo do dia, os atendentes não estão muito felizes e o ambiente fica meio tenso, mas nada demais. Coisas da vida.

Começo pedindo perdão por não postar fotos, sei que é cruel, mas terão que acreditar no que digo, apenas. Prometo voltar e bater algumas. O local é muito simples, muito mesmo. O atendimento é bastante carinhoso e sempre com sugestões. A comida é muito boa e o preço é incrível, o ideal lá é ir para almoçar, pois não fica aberto até tarde, já cheguei 19h de um sábado e estavam fechando. Nosso almoço no último domingo deu apenas R$66,00, para 4 pessoas. Comemos uma porção de camarão médio, R$24,00; uma de cação R$ 19,80; a porção de arroz (que serve muito bem duas pessoas) R$ 4,00; porção de batata frita R$6,50 e uma salada também para 2 ou 3 pessoas, R$2,50. Há grande variedade de sucos a R$2,50 e cervejas a preços bem decentes, indo de litrão da Skol à Erdinger (que você mesmo tem que servir no copo, a garçonete não faz ideia de como fazer isso...rs). Enfim, vale muito a pena conhecer! Tem vários outros peixes no cardápio... um pedaço da praia perto e com ótimos preços. Lembre-se: o lugar não tem nada, NADA de sofisticado, isso pode incomodar um pouco.
Você conhece o Bar do Peixe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral