O peixe e muito delicioso, bem fritinho e sequinho, adoro, as bebidas são de diversos gostos, sempre que vou levo minha família, e tudo de bom, e o Ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, indico a todos.

Gostamos de ir no meio da semana que o rodízio é promocional. Eles oferecem várias opções, mas o escondidinho de bacalhau é espetacular. Já aconteceu de irmos só para comer esse prato, pois minha esposa gosta muito. As opções fritas também costumam ser muito boas, com o bolinho de bacalhau e a costelinha de porco.

Diversidade de peixes e frutos do mar, porém a maioria são fritos. O rodízio tem um preço acessível e além de peixes, tem mts variedades sendo servidas. Paella por exemplo, que me encanta!

Fomos comemorar o aniversário da minha mãe no Bar do Peixe. Foi a minha primeira vez lá. Não estava com tanta expectativa sobre o local e acabei me surpreendendo. A começar pelo atendimento, que é excelente. Fui super bem atendida pelo garçon Antônio que além de tudo sempre chamava o gerente para tirar dúvidas. Eles permitiram levar bolo e brigadeiros para cantar parabéns. Estava lotado! Para quem participa do rodízio (R$37,90 e para crianças R$17,00), conta com várias opções de peixes fritos, bacalhau, batata frita, banana a milanesa, bolinho de bacalhau, tudo com muita qualidade, que vão sendo servidos nas mesas. Tem uma mesa grande para a pessoa ir se servir, com um incrível salmão, strogonoff de frango, casquinha de siri, saladas, sushis, etc. Só o sushi que não gostei muito do aspecto. Se não quiser participar do rodízio, uma boa opção é o espetinho de peixe grelhado (muuuitooo bom) por R$15,90, que vem muito bem servido. Dependendo da pessoa não consegue nem comer um inteiro. Para quem não gosta de peixes, pode encomendar uma picanha! Ah, um ponto muito positivo é que se você quiser eles dão fichas separadas para pagar a conta, o que facilita muito no final! Para beber, pedi uma caipiroska de morango maravilhosa (que chegou bem rápido)! E eles tem muitos coquetéis e uns até bem diferentes, com preço em média R$9,90 (muito barato). O ambiente é ótimo, tem estacionamento próprio. O que mais me chamou a atenção foi a qualidade dos produtos, que estavam realmente muito boa. Recomendo!!

Adoro peixe, e frutos do mar, e aqui e o lugar, quando fomos fui bem atendido, nao faltou nada hora alguma, atendimento do garçon foi uma mao na roda, tudo quentinho e bem gostoso, e teve uma coisa engracada, a esposa nao comia peixe entao o gerente serviu para nós uma picanha suculenta e nao cobrou nada a mais... fomos super bem atendidos mesmo....
Você conhece o Bar do Peixe - Jardim Atlântico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral