Bar do peixe serve rodizio de vários tipos de peixes deliciosos e o ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, sem falar dos pratos quentes com frutas do mar e aquela cerveja gelada.

Não esta entendendo! Vc vai comer 10 kilos de peixe (e frutos do mar) se vc conseguir! E surge garçons educados e prontos para de entupir a cada minutos e isso eh muito bom! {não acho ruim não, gente!} HAHAHAHAHAHAHAHA

O rodizio eh divino e o dono eh super atencioso, alem do lugar ser bem localizado e arrumadinho! ah, tem cerveja gelada, sim! :)

Sinceramente fiquei frustrada com esse lugar. Me esforcei para tentar não ser tão crítica mas nada por lá ajudou muito.
Achei o atendimento péssimo (quem me atendeu foi o gerente).
Assim que cheguei, quase tive que implorar para alguém me atender e informar sobre o valor do rodízio e coisa e tal.
Na parte da comida, tinha algumas coisas bem gostosas como o filé de tucunaré e piau, mas infelizmente não foi o suficiente para me agradar.
Coloquei uma batata recheada com salmão e na segunda garfada senti um amargo na boca, achei bem suspeito.
Quanto ao ambiente não tenho muito o que reclamar.
O preço achei um pouco caro por conta da qualidade dos alimentos e atendimento.
Ta bem abaixo do que eu espero de um rodízio de peixes.
Você conhece o Bar Do Peixe - Setor Marista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral