Bar do Paulinho

| Rank: 343º de 1193 | Bares e Botecos

O local é muito bacana, tem várias opçoes de porções, salgados, tudo muito fresco e limpo, o atendimento é ótimo e muita variedade de bebidas, doses e drinks, não tem como passar por Itaquera pra ir assistir o jogo do timão e não sentar no Bar do Paulinho pra tomar uma gelada antes de entrar no estádio! Recomendo!

Melhor buteco da rua Carolina Fonseca. O dono, super divertido. Nada como assistir um jogo do timão no Paulinho. Agora todas as sextas com som ao vivo, mpb, pop rock, entre outros. Recomendo.!
Você conhece o Bar do Paulinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral