Sempre passei na frente deste buteco, mas nunca parei para conhece-lo. Durante algum tempo reparei que as terças tinha um grupo tocando chorinho, foi então que decidi visitar este bar.

O bar ocupa o espaço de duas lojas, mas 99% das suas mesas fica na calçada. Tudo bem simples, bem humilde.
Inclusive, cheguei em um dia não muito bom, o Paulinho estava sozinho para atender as pessoas e fazer as porções. (ou seja, hoje o atendimento não será muito bom)
Falando em porções, hoje não existiam muitas opções. Podia pedir bolinhos de bacalhau, queijo minas (da região de Salinas) ou frango a passarinho.

Escolhi meia porção de queijo, que é mais do que o suficiente para uma pessoa.
A porção chegou até rapido (mesmo porque, partir queijo e jogar azeite não demora muito. Hehehe)
A casa também possui uma variedade boa de cervejas. Tem desde skol até Serramalte e Bud.

A Serramalte custa 5,50 e a meia porção de queijo custa 3,50.

Assim que cheguei, percebi que este é o tipo de bar que possui um público assíduo e fiel. O que apontou este fato para mim foi que eu cheguei e os clientes, mesmo em mesas diferentes, estavam conversando como bons amigos.

Um inconveniente do bar é que os locais ficam bem bêbados e acabam ficando barulhentos demais, mas sao ossos do ofício. Não podia esperar outra coisa.

Chegando no bar, perguntei sobre a música ao vivo e fui informado que as vezes as pessoas chegam com violão e começam a tocar, improvisando um show e o que eu via as tercas era um grupo de chorinho que vinha ensaiar aqui, mas não tocam mais. (o que é ruim, pois o que me motivou a vir aqui foi a música.)

Todavia, se você chegar com uma turna legal e um violão, acho uma opção válida.

Infelizmente o bar só trabalha com dinheiro, mas sd você só possuir cartão, pode usar o convênio que o Paulinho fez com a Pizzaria aqui do lado e passar seu cartão lá.

Escolhi meia porção de queijo, que é mais do que o suficiente para uma pessoa.

A Serramalte custa 5,50 e a meia porção de queijo custa 3,50.

Todavia, se você chegar com uma turna legal e um violão, acho uma opção válida.

Foto opinião do Breno sobre Bar do Paulinho
Você conhece o Bar do Paulinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral