Bar mais famoso e badalado da pacta e agradável cidade de Caxambu, sul de Minas Gerais. Fui de saideira e com medo, porque voltaria cedo para o Rio e não podia ficar de ressaca. caipirinha excelente, cerveja gelada e um pouco cara. caldo de feijão diferente para mim, de feijão carioquinha e não preto como esperava. Bom. Demora para sair os petiscos, peça logo que chegar. Voltarei com mais tempo na próxima. Volto ainda esse ano.

Bar simples com mesinhas espalhadas pela calçada, mas com ambiente agradável. Ideal para passar um final de tarde com os amigos.
Serve uma grande variedade de bebidas e aperitivos deliciosos.
O carro chefe me pareceu ser a caipirinha que vem decorada... O lugar é limpo, bem arrumadinho e com ar de boteco.
Você conhece o Bar Do Paulão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral