Bar e Restaurante do Parque

| Rank: 265º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Dona Germaine Burchard, 283, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05002-061

Telefone: 11 3868-1988

Nossas especialidades são as carnes assada na brasa e servidas no réchaud (, costela de ripa, picanha, peixe pacu, carne de sol, entre outras delícias).

Com o sucesso das carnes no Réchaud, os proprietários ampliaram o atendimento para o dia, com serviço Self Service por Kilo e A La Carte, a fim de atender o mesmo público, que na ocasião pedia por um restaurante com comida de mais qualidade em um ambiente mais aconchegante e com muita natureza. Posteriormente, a casa evoluiu para o atendimento aos sábados, servindo feijoada de primeira qualidade e aos domingos espaço kids . Com isso o Bar e Restaurante do Parque, tornou-se um espaço ao mesmo tempo despojado e acolhedor para todas as idades.

Lugar aconchegante, atendimento atencioso, porém, as vezes demorado. Cerveja sempre trincando, porções muito bem servidas no rechaud (grande) e deliciosas. No local, frequentam famílias com crianças, casais ou grupos de amigos. É um ambiente muito gostoso. A rua é tranquila. Para quem vai de carro, dá para estacionar na rua mesmo.

Uma delícia, preço justo e vale a pena!

Gostei.Passei um domingo no Parque da Água Branca e acabei descobrindo sem querer esse bar ao lado da entrada do estacionamento do parque.Bar muito bacana, comida boa a preço de mercado.Comi espetinhos no rechaud (carne,queijo qualho,linguiça,coração de frango e salsicha- 2 de cada, 12 ao total)acompanha vinagrete ,pão e farofa, muito bom.Além disso eu e minha namorada aproveitamos a promoção de caipirinha de saquê( pedindo duas ,você ganha um copo para saquê de presente) ,adoramos.Só não foi perfeito porque o atendimento foi um pouco demorado em razão da super lotação,fora isso é muito bom.

via Windows Phone

3a feira de Carnaval e o local estava tranquilo. Pedimos o Executivo I (maminha) e um espeto de alcatra. Carnes macias e bem temperadas. Pure de batata saborosa. Gerente e garçons atenciosos e proativos. Retorno na proxima certamente e recomendo a todos. Preços honestos, atendimento excelente.

Juliana, sentimos mto que sua impressão do buffet do kilo tenha sido assim...Possivelmente foi o horario...E nos descupamos por isso. O movimento é mto grande ate as 14:00 e posterior a isso relamente a variedade diminui..mas nunca a qualidade. Convidamos vc para conhecer nossas melhorias, entre variedades e ate a nova churrasqueira com grelhados no buffet de Kilo. esperamos vc.

Já fui algumas vezes no bar / restaurante, mas só durante o horário do almoço.

O lugar é bem legal, com mesas na entrada, na área interna, nos fundos e na varanda... é bem charmoso, mas no fundo onde o buffet é servido é extremamente quente... do lado de fora tem muitas moscas, talvez por ser quase ao lado do Parque da Água Branca (dá até para ouvir os galos cantarem).

Nesta última visita, especificamente, o buffet de saladas estava muito, mas MUITO fraco (a alface tinha acabado e a vasinha estava lá ainda), e por ser sexta-feira tinha muitas opções em peixe, 5 ou 6 senão me engano: achei desnecessário, pois podiam oferecer frango ou carne. Nenhum prato tinha identificação e peguei um peixe achando que era bacalhoada (tinha rodelas de batata, pimentões, ovos e azeitonas), mas além de não ser, tinha muito espinhos (definitivamente o fim da picada comer e ter de ficar sentindo espinhos para não engasgar).

O pirão de peixe não estava bom e não consegui comer o peixe com medo de engasgar com os espinhos...

Talvez eu volte um outro dia para o happy hour ou para ver se de fato o buffet no almoço decaiu, enfim...

Faço jus à tudo que o Dener Feliciano comentou e o que tenho à acrescentar é que as porções são generosas e não são caras.
já fui lá várias vezes porque é próximo de onde eu moro e é díficil escolher algo lá que não seja bom. tem os espetinhos, a picanha, o galeto no rechaud e uma porção de carne de sol com manteiga na garrafa que é maravilhosa!
Para acompanhar uma cerveja Heineken geladíssima e um ambiente com mesinhas ao ar livre e do lado do parque da Água Branca, tem como não gostar?

P.S.: Só não gosto quando eles resolvem tocar pagode, que acho que é de sexta-feira. =(

Era uma confraternização da empresa, típica de final de ano (neste caso ano passado). Fomos com uma grande equipe de aproximadamente 20 pessoas. Acomodamo-nos nas mesas agrupadas lado a lado na área exterior com ótima vista para a rua.

Voltei ontem para saber mais sobre o lugar.

Não sei detalhes do que comi, mas foram servidos espetinhos de queijo, carne vermelha, frango e salsicha. Picanha daquelas servidas em uma chapa que é levada à mesa, porções de arroz e feijão e saladas completas. Bebidas foram refrigerantes, pois estávamos em horário de almoço.

O ambiente é muito agradável, e as áreas internas mais intimistas e aconchegantes. Como era em horário de almoço, aproximadamente 13:30 o local estava com boa quantidade de pessoas. Aparentemente o local deve ficar muito cheio a noite, é perfeito para um Happy Hour.

O Atendimento foi ágil e simpático. Agradavelmente profissional.

O ponto forte da casa são Porções Generosas e especialidades na Brasa (Picanha, Costela de Ripa, Cordeiro, Fraldinha, Peixe Pacú e outros) ambos servidos no Rechaud com acompanhamentos. Há também almoço por kilo.

Eles também têm grande infraestrutura para eventos, reuniões, confraternizações. Muito Legal.

Atualmente há uma promoção: Consumindo 3 garrafas de Xingu ou Gold 600ml ganhe uma Long Neck.* Promoção por tempo determinado.

Há estacionamento nas laterais do bar e nas ruas próximas.

Infelizmente não pude detalhar preços, pois foi patrocinado pela empresa, mas aparentemente não foge dos preços padrões de bares.

De segunda a sábado funciona até meia noite, exceto sextas-feiras que vai até uma da manhã.

Recomento muito bem e breve voltarei.
Você conhece o Bar e Restaurante do Parque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral