Quer receber ofertas do(a) Bar do Parmera?

Localizado no Pedro Moro, o bar do Parmera, é um dos mais lembrados em São José, afinal quem nunca tomou uma gelada no folclórico bar. Funcionando no mesmo endereço desde 1977, o bar oferece além da cerveja sempre gelada e outras bebidas , lanches variados.

Aproveite a hospitalidade do lugar e peça além de muitas cervejas, a tradicional carne de onça das quartas feiras, vale a pena.
Você conhece o Bar do Parmera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral