Bar do Paco

| Rank: 22º de 1176 | Bares e Botecos

Fundado na década de 50, o Bar do Paco é uma referência entre os bares do Tatuapé. Com petiscos saborosos, o local ganhou fama graças ao Festival do Camarão. E são diversas as versões desse fruto do mar: alho e óleo, empanado, bolinho, espetinho e no bafo. Para quem ama carne, a picanha no rechaud serve até 3 pessoas. Cervejas, cachaças, caipirinhas e sucos estão entre as opções do cardápio.

O bar do pacco tem uma cara bem única, uma fachada bem tropical e as mulheres ganham uma rosa na saída , achei isso demais . Para os amantes de frutos do mar é o local para sair arrastado, você paga um valor por pessoa e come a vontade , eles tem doi tipos de rodízio , um com valor mais baixo e uma restrição nos pratos com camarão e outro com valor mais alto que dá direito à tudo . De qualquer forma o valor é bem aceitável perto do que você come . MUITO CAMARÃO E MUITO PEIXE.

Ambiente agradável com uma decoração diferenciada, um ótimo serviço, boa comida principalmente o bolinho de camarão, acompanhado de um bom vinho combinação sem explicação, excelente caipirinha e um preço muito acessível. Vale a pena a visita

Comprei dois cupons no Groupon para o restaurante Bar do Paco, referente ao festival do peixe.
Nessa promoção do bar, além do prato exposto na propaganda a mulher ganharia uma rosa, ao final. Fato que não foi cumprido por esse restaurante, a foto do prato oferecido não foi o ofertado, e a rosa também não foi entregue, alegando ter acabado.
Nesse sentido, o atendimento da pessoa foi muito rustico, espero que sejam tomadas as devidas providências.

O restaurante Bar do Paco, é sem dúvida uma ótima pedida para os apaixonados por camarão e peixes. O ambiente é super aconchegante tanto para levar a família ou ir em casal. Na saída do restaurante, todas as mulheres ganham rosas. A comida é servida por rodízio, então seu prato está sempre cheio e quente. Os sucos independente do sabor são um caso a parte, pois são servidos em taças de tamanho médio, é uma delícia. Sem dúvidas é um dos meus restaurantes preferidos.

Há seis anos meu marido e eu comemoramos nosso aniversário de casamento lá. E vamos em diversas outras ocasiões também. A comida é excelente, saborosa, variada, sempre fresquinha, sem miséria. O atendimento é sempre de excelente qualidade.
Sinceramente, um dos melhores restaurantes nos quais eu já fui.
Você conhece o Bar do Paco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral