Oscar Grill

| Rank: 64º de 1192 | Bares e Botecos

Com um ambiente perfeito para um bate papo entre amigos, o Oscar Grill é um boteco aconchegante que oferece diversos pratos, petiscos e lanches deliciosos. Uma boa indicação é a picanha grelhada. Nas porções, experimente o bolinho de bacalhau. A casa oferece diversas cervejas, além de vinhos, caipirinhas, coquetéis e drinks variados.

Picanha no Rechaud
Desde criança, sempre ouvi minha irmã mais velha falando "o Bar do Oscar é muito legal", "adoro o Bar do Oscar", "To indo ao Bar do Oscar" mas ela nunca quis me levar. Mas hoje o jogo virou.
Sempre que tenho uma oportunidade, dou um pulinho lá pra comer a famosa Picanha no Rechaud que ó: supimpa <3 Custa em torno dos R$90.
Se quer um clima e ambiente mais agitado, escolha uma mesa na frente do bar... Mas se quer um ambiente mais clean e com menos bagunça, pegue uma mesa lá trás (eu prefiro pegar lá sempre).
Não tem estacionamento, mas tem bastante lugar lá na rua pra estacionar, só acho aquele bairro meio perigoso, mas ok.
Já comemorei meu aniversário lá, meu namorado também e já fomos em dias comuns e nunca saímos decepcionados, muito pelo contrário, sempre com uma vontade de voltar.
Obs.: Hoje sempre chamo minha irmã pra me acompanhar! :)

Obs.: Hoje sempre chamo minha irmã pra me acompanhar! :)
Foto opinião do Mayumi Igue sobre Oscar Grill

Cerveja vem bem geladinha, porém os pratos aumentaram de preço consideravelmente. Os garçons são bem atenciosos e o ambiente continua ótimo.

Melhor ir de galera pra diluir a conta final

Boa tarde galera!

Um bar simples, porém com preço justo!!!
Um ambiente simples, porém gostoso, bom preço, bebida sempre bem gelada, petiscos gostosos, mas nada extraordinário, no padrão digamos assim, bom atendimento e a região proporciona bons lugares e próximos para estacionar.
Fecha no máximo as 01h am e não tem música ao vivo pois é um região residencial, mas se quiser beber e bater um papo tranquilo com bom preço, eu recomendo ;)

Abraços :D
Você conhece o Oscar Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral