Endereço: Rua ubatuba, 35 lts 18 e 19 - Morada de Laranjeiras Serra, Espirito Santo, Residencial Morada de Laranjeiras - Serra , ES - Brasil - 29166-845

Mesmo com sua estrutura modesta e rústica é um dos points da Serra. Um barzinho simples mas que atende o cliente com grande satisfação e possui um preço bem em conta. Sempre procura trazer atrações ao vivo para as noites de sábados e com sua vasta variedades de tira-gostos e petiscos atrai seus clientes. O bar é conhecido pelo seu tempo de serviço.

Boa tarde.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!

obrigado!!!

Conheço o bar do Nico desde antes de se tornar óquei é definitivamente hoje. O bar do Nico além de ser o melhor ambiente familiar e de amigos pra se divertir sem moderação ainda e o bar que tem os melhores tira gostos que já vi rs. Eu recomendo a todos pq além de vós serem muito bem recebidos vós irão ouvir uma boa música vendo muita gente bonita e comendo de TUDO um pouco.
Você conhece o Bar do Nico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral