O Bar do Murruga é sensacional! Espaço curto, mas de uma grandiosidade na qualidade. O dono é atencioso e gente boa, na minha primeira visita, ele fez questão de me atender. Os garçons são bem atencioso também. Boa variedade de bebida e comida. Já experimentei o prato principal da casa um cupim sensacional, entre outras porções e até os caldos, tudo de boa qualidade.

Taí mais um barzinho que eu não sabia da existência e já acabei aparecendo por lá duas vezes: na primeira apenas tomei umas cervejas geladinhas de garrafa e meu namorado pediu um caldo de Mocotó que por não ser fã, não sei dizer como estava, mas ele pareceu gostar - aliás, já conhecia, então,...

Na segunda vez, além das cervejinhas geladas, pedimos uma porção de calabresa que estava uma delícia e achei o custo benefício ótimo! Foi uma excelente pedida - notei que ela era um dos novos petiscos do cardápio.

O atendimento é OK, ambiente super bacana - dado ao fato de que o bar tem bastante mesinhas na varanda eee quero voltar para provar uma carne deles que tinha o cartaz dizendo que concorreu em algum evento - que a cabeça de vento aqui se esqueceu do nome do prato e do evento... mas enfim, vale a pena a paradinha em mais esse bar osasquense! ;)
Você conhece o Bar do Murruga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral