Quer receber ofertas do(a) Bar do Moa?

Localizado atras da Uniban de osasco em uma ruazinha onde é facil encontrar varios tipos de bares, ao lado tem uma casa noturna chamada Java's Bar normalmente toca um pagode e um funk.... um pouco mais pro lado tem um muito bom pra fazer um happy hour mas nao me recordo o nome agora, ele é de madeira e possui varios teloes paraa assistir o jogo ou uma luta num sabado a noite, um pouco mais pro lado tem outro bar chamado unibar que toca pagode e que o pessoalzinho é muito bom... nao paga a entrada e a cerveja é gelada porém é dificil achar uma mesa normalmente a cerveja tem que ser tomada no balcão.

sobre o bar do moa a entrada é cobrada mas nao me lembro agora o valor, toca sertanejo universitario mas as vezes toca pagode também o ambiente é propicio apenas a tomar algumas cervejas e curti a noite em outro lugar, ambiente pequeno nao suporta o publico as sextas feiras.

os estacionamentos proximos sao R$20,00 sem choro e nao adianta estacionar na rua que a policia multa e guincha varios caros todas as noites.
Você conhece o Bar do Moa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral