A decoração rústica combina gigantescos tachos de doce com miniaturas de bondes de madeira e fotos em preto-e-branco. O movimento é grande nas tardes de sábado, quando a turma bebe na calçada enquanto aguarda mesa para saborear a tradicional feijoada.

Quer receber ofertas do(a) Bar do Mineiro?

Bar justo, ou seja, lugar estilo boteco com cerveja gelada no coração de Santa Teresa. Sempre fica cheio nos finais de semana. Frequentado por todas as tribos, de caretas a alternativos, brasileiros e gringos se misturam harmoniosamente pelo bar e suas calçadas. Bom custo-benefício. Ótima pedida pra quem gosta de boteco e pessoas interessantes.

O Bar do Mineiro é muito conhecido em Santa Teresa por sua feijoada, que tem opção vegetariana, que foi a que comi, o tempero é ótimo, a couve e o purê de abóbora também são muito bons, as pessoas que estavam comigo pediram a feijoada tradicional e aperitivos como o famoso pastel de feijão, todos amaram a comida. O ambiente é bem interessante, com várias obras de arte nas paredes e balcões, está sempre cheio e o atendimento é bom. O único ponto negativo é o preço que não é dos mais baratos, porém considerando o tamanho dos pratos, vale a pena.

Atendimento péssimo,é quase preciso implorar. É considerado um dos melhores bares do Rio, ainda não sei porque. O preço é bem caro, mas estamos falando de Santa Teresa e seus preços para gringos. A comida é razoável e o única coisa realmente boa são as pessoas que frequentam o local.
Você conhece o Bar do Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral