A decoração rústica combina gigantescos tachos de doce com miniaturas de bondes de madeira e fotos em preto-e-branco. O movimento é grande nas tardes de sábado, quando a turma bebe na calçada enquanto aguarda mesa para saborear a tradicional feijoada.

Quer receber ofertas do(a) Bar do Mineiro?

Preço razoável, mas o bar do mineiro oferece um ótimo atendimento, apesar do bar estar lotado, o serviço foi bem rápido, além disso precisei de uma mesa pra mais de 10 pessoas e eles fizeram o possível pra conseguir mesmo com o grande movimento no dia, além disso a comida estava impecável!
Não deixe de aproveitar os bolinhos de feijoada ou a deliciosa feijoada que este bar conceituado oferece. Excelente ambiente para estar com amigos

Clássico do morro Santa Tereza na cidade do Rio de Janeiro, já virou ponto turístico da cidade. Serve uma comidinha típica brasileira, tem um clima muito agradável e fica localizado no coração do bairro. Eu achei bem caro... os pratos custao em média R$70 à R$120 reais, mas da para dividir em duas pessoas.
Foto opinião do Juliana Kunrath Simões Pires sobre Bar do Mineiro

Bar justo, ou seja, lugar estilo boteco com cerveja gelada no coração de Santa Teresa. Sempre fica cheio nos finais de semana. Frequentado por todas as tribos, de caretas a alternativos, brasileiros e gringos se misturam harmoniosamente pelo bar e suas calçadas. Bom custo-benefício. Ótima pedida pra quem gosta de boteco e pessoas interessantes.

O Bar do Mineiro é muito conhecido em Santa Teresa por sua feijoada, que tem opção vegetariana, que foi a que comi, o tempero é ótimo, a couve e o purê de abóbora também são muito bons, as pessoas que estavam comigo pediram a feijoada tradicional e aperitivos como o famoso pastel de feijão, todos amaram a comida. O ambiente é bem interessante, com várias obras de arte nas paredes e balcões, está sempre cheio e o atendimento é bom. O único ponto negativo é o preço que não é dos mais baratos, porém considerando o tamanho dos pratos, vale a pena.

Atendimento péssimo,é quase preciso implorar. É considerado um dos melhores bares do Rio, ainda não sei porque. O preço é bem caro, mas estamos falando de Santa Teresa e seus preços para gringos. A comida é razoável e o única coisa realmente boa são as pessoas que frequentam o local.
Você conhece o Bar do Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral