Bar do Mineiro

| Rank: 80º de 197 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Bar do Mineiro?

Já fui em outra ocasião no Bar do Mineiro, é um lugar com um ambiente bem rústico e gostoso de ir com os amigos, porém em minha última visita infelizmente a cerveja não estava gelada e o petisco (bolinho de carne seca com abóbora) não estava muito bom.

O ambiente normalmente é ótimo, o atendimento estava muito bom, e o som é de boa qualidade. Espero que esta experiência não muito boa não se repita, pois é um bom bar.

Ótimo lugar pra se divertir e curtir!!! Muito bom gostei bastante!!! Tem um clima bem agradável para se curtir um dia com as amigas! O cardápio tem uma grande variação e a qualidade dos produtos é muito boa... O ambiente do bar é bem descontraído! O atendimento também é muito bom. A comida é muito boa.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Bar do Mineiro

De tanto uma amiga falar do Bar do Mineiro fui conferir e adorei!!!!
O bar tem uma energia muito legal e um cardápio de babar, aliás a fama da cozinha se espalhou rápido na cidade, assim como a de nao ter hora para fechar.
A decoração é bem diferente, tudo meio misturado, mas que no fim da mais do que certo.
São dois ambientes, uma gostosa varanda com coqueiros e o salão interno, grande, com diversas mesas e com um balcão.
A noite toda rolou som de primeira, muito rock classico dos anos 80.
Os banheiros são bem limpos e bem grandes.
O Mineiro é uma figura e me lembro dele da época em que ele tinha um outro bar na cidade.
Sua esposa manda muito bem na cozinha e acabamos comendo muitas porções, e diga-se de passagem, todas estavam deliciosas.
Mais um bar que não vejo a hora a de voltar.
Famoso Caldinho de Feijão
"Famoso Caldinho de Feijão"

Bar do Mineiro é um dos meus preferidos.
Ambiente rock and roll, decoração rústica lembrando muito casas antigas. Grande maioria do bar é feito completamente de madeira, o que deixa o local com uma carinha mais atraente.
O serviço é muito bom, cerveja sempre gelada e o preço é acessível.
Os banheiros são limpos e o melhor, não são apertadinhos como em vários locais.
Sugiro provar o caldo de feijão do Mineiro, é um dos melhores que já tomei e olha que sou bem crítica em termos de feijão.

Bar rústico localizado em uma grande avenida de Campinas, o Bar do Mineiro é bastante frequentado por motociclistas e fãs de rock de Campinas. Não tem exatamente um estacionamento, porém todos acomodam seus veículos num espaço ao lado e a frente do bar.
O ambiente é bem simples, com um visual bem despojado. O atendimento é ótimo, não falta cerveja em sua mesa durante toda a noite.
Nas noites frias, vale a pena ressaltar que o frio é grande, entretanto o caldo de feijão com torresmo ajuda a aquecer, além de ser muito saboroso.
Outro prato que provei no local é a batata a moda da casa. Batatas assadas e fritas com molho de limão e alho. Saborosíssima!!!
Quanto ao horário, não há com que preocupar-se. O boteco fica aberto até altas horas, literalmente até o último cliente.
Vale a pena conhecer um lugar com uma energia completamente diferente, tranquilo e simples com pratos saborosos e cerveja geladíssima
Você conhece o Bar do Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral