Bar do Mincharia

| Rank: 51º de 109 | Bares e Botecos

Endereço: Rua Pacajus, 5, Praia de Iracema - Fortaleza , CE - Brasil - 60060-520

Nada melhor do que curtir um bom bar bem no calçadāo da praia de iracema.

Ideal para curtir um ótimo final de tarde, com uma cerveja gelada e um espetinho, com vista para o mar e para o pôr do sol.

Por se tratar de uma área bem turística, sempre tem alguns guardas municipais. O ambiente é bem familiar e enquanto os parentes mais velhos ficam nas mesas, os mais novos tem várias opções para se divertir no calçadão como andar de patins, bicicletas e skates, tudo sob o olhar dos pais.

O atendimento é muito bom, típico de todo ótimo bar, com garçons corteses e educados. Quando fui, experimentei um espetinho de camarão e estava delicioso, vinha com uns acompanhamentos bem legais como farofa e salada. O preço é em média 7 reais, dependendo do tipo de espetinho.

O bar é bem ao ar livre, com mesas espalhadas na calçada e algumas árvores entre elas. Possui um mini palco para pequenos shows que acontecem aos finais de semana. O bar possui uns desenhos bem legais nas paredes.

É um dos poucos bares de Fortaleza e nem por isso eles abusam do preço, tudo está dentro do normal.

Local muito bom para se apreciar a vista de fortaleza , fica proximo a praia e de alguns hoteis , gostei muito mesmo foi do ambiente ,fica de facil acesso , fomos bem atendido . o serviço de mesa deixa um pouco a desejar , contudo vale a pena apreciar a noite desta cidade . gostei das bebidas e dos aperitivos

Nada melhor do que curtir um bom bar bem no calçadāo da praia de iracema.

Você conhece o Bar do Mincharia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral