Bar do Milton

| Rank: 114º de 1163 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Bar do Milton?

O Boteco é imponente e chama a atenção logo na chegada, principalmente por conta dos seus 2 andares, sendo que na parte superior há um enorme lustre muito chamativo, no qual as pessoas que passam pela rua podem ver e até se distrair na direção. Os garçons são extremamente competentes e atendem de modo informal na simplicidade que tem que ter o Boteco.

Pedimos chopp brahma, especialidade da casa servida numa chopeira clássica. A caldereta chegou na temperatura perfeita, lembrando que a temperatura da bebida é uma das categorias para se votar no Comida Di Buteco.

Chegou a hora de pedir o Tira Gosto concorrente do Comida Di Buteco, e o petisco era o Canapé Augusto Tolle - R$ 21,90. Uma delícia!! Esse tipo de Canapé só é servido no Nico, Original, e no "antigo" Léo.

O Canapé era de linguiça defumada de Blumenau moída, além disso vinha maionese, mostarda, molho inglês, salsinha, azeitona e pimenta do reino. Excelente.

O ambiente do Bar do Milton lembra um pouco o Bar do Nico, o tom de verde das parede e o chopp. Lá também servem almoço, inclusive na segunda-feira eles abrem somente para o almoço.

O Bar do Milton também é uma pizzaria. Ela fica acoplada ao boteco e é no sistema Delivery e se chama Nono Francesco. Nós tivemos a oportunidade de conhecer o andar superior da casa, quando ele ainda estava fechado e achamos ótimo. Lá também é ideal para eventos fechados. Nesse andar há fotos do Sr. Milton ainda criança e sua família.

Na próxima vez queremos comer o nhoque, carro chefe e preparado de maneira especial, recheado com mussarela com ou sem polpetone e molho ao sugo / rosé / branco! Recomendamos! :)

Um barzinho bem bonito, decoração bem bacana ao estilo rústico, mesas e cadeiras de madeira lembrando barris, tem dois andares. Tirei fotos do andar de cima.

Durante o dia servem refeições no estilo por kilo.
A comida é bem saborosa e bem preparada, seguindo o estilo mineiro. Apresentam uma boa variedade.

Preço bem na média, normalmente gasto de 15 à 20 reais no prato.

Atendimento bom.

Não tem estacionamento mas dá pra parar na rua.

Bar do Milton, nos agradou em cheio. Boteco estiloso e emperequetado com muitos detalhes e histórias nas paredes do bar. O carro chefe é o CHOPP Brahma bem tirado que leva a grife do Milton (ex-gerente do Bar Léo dos tempos áureos). O Milton também é proprietário do excelente Bar do Nico, o que mostra que o Sr. Milton manja muito.... Pedimos os tradicionais Canapés que no meu ponto de vista estava sensacional. Linguiça defumada de Blumenau moída, com maionese, mostarda, molho inglês, salsinha, azeitona e pimenta do reino. D+ O preço é OK e as histórias do Milton são surreais.... Vale a visita. O Bar conta com um espaço enorme no segundo andar, incluindo chopeiras e um lustre chique mesmo. O atendimento é rápido e eficiente. Gostamos!!!

Bar do Milton é uma otima opção de Boteco.
Estiloso em sua decoração.
O carro chefe é o CHOPP Brahma sempre tirado na media certa e na temperatura ideal.
Sempre peço os Canapés de Linguiça defumada de Blumenau moída, com maionese, mostarda, molho inglês, salsinha, azeitona e pimenta do reino.
Aceitam cartões

Almoço a lá carte e buffet, com comida muito boa. A partir das 17:00 o restaurante vira bar de vez e boa opção pra happy hour. Bom atendimento e ambiente agradável. Nunca fui lá para nenhum evento, mais sei que a casa tem essa opção com lugares para umas 80 pessoas. Se quiser fechar para um evento acho que vale a pena verificar.

O mais conhecido bar da região.
Localização muito boa na zona norte, com preços razoáveis e produtos de boa qualidade.
Atendimento muito bom mesmo com um grande número de frequentadores. O local possui valet, o que facilita para as pessoas que não são da região e não tem local próximo para estacionar.

Bar bastante aconchegante, bem localizado e com ótima opção de gastronomia. Pedi o Conchille 4 queijos com molho ao sugo e não me arrependi, muito gostoso. os garçons são atenciosos e dão dicas sobre os pratos. Não tem estacionamento e a rua fica um pouco cheia. Eles tem convênio com o mercado Pão de Açúcar para estacionar, mas só até às 22 hrs.

Pizza, porção, comida, massa...o que não tem lá? Não sei mesmo.

O bar é sensacional e muito mais que um simples bar.

Tudo muito saboroso...não saberia nem por onde começar.
Como muita gente já falou aqui da decoração e etc, vou falar dos meus pratos favoritos :) (afinal, vou tanto lá que estou quase dando bingo no cardápio!!)

A feijoada de sábado é sublime. Todas as guarnições são excelentes, tudo muito completo e saboroso.
A pizza de 4 queijos é a melhor que já comi.
Nhoque do Milton, sem comentários....coisa gourmet!
Mas o que mais me impressionou...foi o bolinho de arroz! É um bolão, na verdade, recheado com provolone! É único!

Para quem for, só desejo boa sorte para não sair de lá 3kg mais gordo!
Você conhece o Bar do Milton? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral