Bar do Milton

| Rank: 100º de 1192 | Bares e Botecos

Ambiente familiar, jovem e descontraído. Atendimento excelente e funcionários sempre atenciosos. Feijoada muito boa, acompanhada com o melhor caldinho de feijão e típica batidinha de limão. As pizzas e lanches servidos a noite são ótimas pedidas também.
Cerveja vem estupidamente gelada e a carta de cachaça com Bastante variedade.
Há um ambiente no segundo piso onde o pessoal costuma fazer festas de aniversários, sempre muito legal!
Banheiro sempre impecável!!!
Ponto negativo, local não tem valet.
Preço justo!!!

Cerveja vem estupidamente gelada e a carta de cachaça com Bastante variedade.
Banheiro sempre impecável!!!
Ponto negativo, local não tem valet.
Preço justo!!!

Bar do Milton é uma otima opção de Boteco.
Estiloso em sua decoração.
O carro chefe é o CHOPP Brahma sempre tirado na media certa e na temperatura ideal.
Sempre peço os Canapés de Linguiça defumada de Blumenau moída, com maionese, mostarda, molho inglês, salsinha, azeitona e pimenta do reino.
Aceitam cartões

O mais conhecido bar da região.
Localização muito boa na zona norte, com preços razoáveis e produtos de boa qualidade.
Atendimento muito bom mesmo com um grande número de frequentadores. O local possui valet, o que facilita para as pessoas que não são da região e não tem local próximo para estacionar.

Almoço a lá carte e buffet, com comida muito boa. A partir das 17:00 o restaurante vira bar de vez e boa opção pra happy hour. Bom atendimento e ambiente agradável. Nunca fui lá para nenhum evento, mais sei que a casa tem essa opção com lugares para umas 80 pessoas. Se quiser fechar para um evento acho que vale a pena verificar.

Bar bastante aconchegante, bem localizado e com ótima opção de gastronomia. Pedi o Conchille 4 queijos com molho ao sugo e não me arrependi, muito gostoso. os garçons são atenciosos e dão dicas sobre os pratos. Não tem estacionamento e a rua fica um pouco cheia. Eles tem convênio com o mercado Pão de Açúcar para estacionar, mas só até às 22 hrs.

Pizza, porção, comida, massa...o que não tem lá? Não sei mesmo.

O bar é sensacional e muito mais que um simples bar.

Tudo muito saboroso...não saberia nem por onde começar.
Como muita gente já falou aqui da decoração e etc, vou falar dos meus pratos favoritos :) (afinal, vou tanto lá que estou quase dando bingo no cardápio!!)

A feijoada de sábado é sublime. Todas as guarnições são excelentes, tudo muito completo e saboroso.
A pizza de 4 queijos é a melhor que já comi.
Nhoque do Milton, sem comentários....coisa gourmet!
Mas o que mais me impressionou...foi o bolinho de arroz! É um bolão, na verdade, recheado com provolone! É único!

Para quem for, só desejo boa sorte para não sair de lá 3kg mais gordo!

Bar do MILTON, localizado em um ótimo bairro em Santana, bem estruturado, ótimo local, bem acessivel, ótimo ambiente, trabalham no local profissionais compromissados com o bom atendimento, comidas e bebidas de primeira qualidade, chopp cremoso geladissimo, segurança e conforto. A casa foi formada por um dos administradores do famoso BAR DO NICO que fica no Ipiranga. A casa conta ainda com telões, cameras de CFTV/Monitoramento, seguranças para o seu conforto, estacionamento com valet, local próximo a famosa Avenida Braz Leme. Venham conhecer eu indico
Você conhece o Bar do Milton? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral