Bar do Milton

| Rank: 100º de 1176 | Bares e Botecos

Ambiente familiar, jovem e descontraído. Atendimento excelente e funcionários sempre atenciosos. Feijoada muito boa, acompanhada com o melhor caldinho de feijão e típica batidinha de limão. As pizzas e lanches servidos a noite são ótimas pedidas também.
Cerveja vem estupidamente gelada e a carta de cachaça com Bastante variedade.
Há um ambiente no segundo piso onde o pessoal costuma fazer festas de aniversários, sempre muito legal!
Banheiro sempre impecável!!!
Ponto negativo, local não tem valet.
Preço justo!!!

Cerveja vem estupidamente gelada e a carta de cachaça com Bastante variedade.
Banheiro sempre impecável!!!
Ponto negativo, local não tem valet.
Preço justo!!!

Bar do Milton é uma otima opção de Boteco.
Estiloso em sua decoração.
O carro chefe é o CHOPP Brahma sempre tirado na media certa e na temperatura ideal.
Sempre peço os Canapés de Linguiça defumada de Blumenau moída, com maionese, mostarda, molho inglês, salsinha, azeitona e pimenta do reino.
Aceitam cartões

O mais conhecido bar da região.
Localização muito boa na zona norte, com preços razoáveis e produtos de boa qualidade.
Atendimento muito bom mesmo com um grande número de frequentadores. O local possui valet, o que facilita para as pessoas que não são da região e não tem local próximo para estacionar.

Almoço a lá carte e buffet, com comida muito boa. A partir das 17:00 o restaurante vira bar de vez e boa opção pra happy hour. Bom atendimento e ambiente agradável. Nunca fui lá para nenhum evento, mais sei que a casa tem essa opção com lugares para umas 80 pessoas. Se quiser fechar para um evento acho que vale a pena verificar.

Bar bastante aconchegante, bem localizado e com ótima opção de gastronomia. Pedi o Conchille 4 queijos com molho ao sugo e não me arrependi, muito gostoso. os garçons são atenciosos e dão dicas sobre os pratos. Não tem estacionamento e a rua fica um pouco cheia. Eles tem convênio com o mercado Pão de Açúcar para estacionar, mas só até às 22 hrs.

Um barzinho bem bonito, decoração bem bacana ao estilo rústico, mesas e cadeiras de madeira lembrando barris, tem dois andares. Tirei fotos do andar de cima.

Durante o dia servem refeições no estilo por kilo.
A comida é bem saborosa e bem preparada, seguindo o estilo mineiro. Apresentam uma boa variedade.

Preço bem na média, normalmente gasto de 15 à 20 reais no prato.

Atendimento bom.

Não tem estacionamento mas dá pra parar na rua.

Pizza, porção, comida, massa...o que não tem lá? Não sei mesmo.

O bar é sensacional e muito mais que um simples bar.

Tudo muito saboroso...não saberia nem por onde começar.
Como muita gente já falou aqui da decoração e etc, vou falar dos meus pratos favoritos :) (afinal, vou tanto lá que estou quase dando bingo no cardápio!!)

A feijoada de sábado é sublime. Todas as guarnições são excelentes, tudo muito completo e saboroso.
A pizza de 4 queijos é a melhor que já comi.
Nhoque do Milton, sem comentários....coisa gourmet!
Mas o que mais me impressionou...foi o bolinho de arroz! É um bolão, na verdade, recheado com provolone! É único!

Para quem for, só desejo boa sorte para não sair de lá 3kg mais gordo!
Você conhece o Bar do Milton? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral