Endereço: Crs 509 Bloco C - loja 1, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70360-530

Onde comer? Claro que é no Bar do Mercado. Não pense encontrar um lugar luxuoso: é uma cozinha de mercado honesta, como as de antigamente, onde se pode tomar apenas um cafezinho, experimentar um pastel de bacalhau ou um sanduíche de mortadela. Se o assunto é almoço, basta sentar em umas das mesas e pedir o cardápio que você terá diversas opções feitas com matéria-prima fresquíssima e de qualidade. O chopp segue a tradição do Ferreira, o mais premiado de Brasília. Vinhos? Você terá muitas opções.

Quando passei na porta desse bar, vi uma decoração típica de um bom "boteco": chopp gelado e cheio de pessoas bacanas!! Só faltava a oportunidade para ver de qual é.

Fui em plena terça-feira achando q iria estar " bombando " de gente, #sqn!! O ambiente é ótimo, limpo, bem decorado e com ar de botequim com um bom samba de raiz. Tem tudo para ser um dos lugares mais badalados da semana em BSB, não sei pq não é!!

Adorei a picanha da casa, um pouco "cara", mas bem servida para 03 pessoas, com generosa cebola; farofa e vinagrete. O chopp não estava tao gelado assim, me falaram q é um defeitinho da casa, a cerva original estava no ponto e o bolinho individual de bacalhau estava mto gostoso tbm!!

Fui para conhecer com amigos e amigas e adorei o lugar, tem tudo para ser um típico bar goiano, mas estamos em Bsb e o pessoal aqui é outro ( não são mto sociáveis).

Atendimento tbm é mto bom, os garçons são atenciosos e sabem qndo a pessoa é de fora e quer conhecer o bar, logo, dá sugestões e tira duvida sobre um prato ou outro.

Qndo amigos quiserem beber aquela breja e conversar à toa, já sei oq indicar!! Recomendo a todos os brasilienses e turistas a fazerem um bate point por lá!!!

Muito melhor q muitos barzibhos famosos do plano, especialmente, Asa Sul.

Muito melhor q muitos barzibhos famosos do plano, especialmente, Asa Sul.
Foto opinião do Concursanda Goiana sobre Bar do Mercado

O Restaurante possui um ambiente muito agradável para reunir os amigos , tirar fotos e passar o tempo. O atendimento é excelente e os pedidos não demoram muito para chegar. A qualidade da alimentação acompanha a do próprio mercado , e isto faz toda a diferença. Os petiscos são muito gostosos e o preço não é tão caro. Vale a pena!

Amo mercados e o nosso, apesar de pequeno tem o seu charme!!! Quanto ao bar, é um ótimo local para se reunir com a família e os amigos! Culinária caprichada, bom atendimento!! Feijoada deliciosa, petiscos e drinks muito caprichados, ambiente charmoso!! Recomendo!!!
Você conhece o Bar do Mercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral