Melhor chopp da Cidade!Sem mais!
Iniciando o meu relato falando do chopp, que Chopp, que Chopp!!! Cremoso, leve, e geladíssimo.Gosto muito de cerveja e frequento muitos estabelecimentos que o servem mas com certeza o Chopp do Mário é o melhor.O ambiente é extremamente aconchegante, arejado e frequentado somente por pessoas selecionadas.Se quiser apenas acompanhar o Chopp peça o bolinho de arroz que é tradicionalíssimo ou mesmo o Bolinho de bacalhau que também é ótimo mas se quiser uma refeição mais completa também tem as refeições tais como o filé a parmegiana e etc.Aos sábados tem a tradicional feijoada a partir do horário do almoço e vai até o fim da tarde.Ambiente ideal para Happy Hour ou encontros com os amigos e família.Os garçons são muito atenciosos e prestativos.O bar é limpo, organizado e bem decorado que dá um ar legal também.Sempre há lugar para estacionar o carro nas redondezas.

Não achei nada demais, nem o famoso chop tão bom. Pelo menos o preto...comida nada demais, nada de menos. É pra ir mesmo pra beber e colocar o papo em dia com os amigos, ambiente e atendimento muitíssimo agradáveis.

É bom para ir com os amigos no happy hour e com o companheiro. Faz o estilo dos botecos antigos, bem decorado com quadros garrafas, luminárias mesas, cadeiras e utensílios de cozinha e até o banheiro é decorado.O chopp é uma delicia e muito gelado, o ambiente é muito agradável para sentar e apreciar o momento.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Choperia do Mário

O Chopp do Mário é bom , é um chopp bem encorpado e bem servido pelos garçons.No bar você pode experimentar muitas opções de pratos completos e também pode comer muitas porções que tem no bar.O local é muito lindo, os garçons são educados e sempre atendem bem.Adoro ir tomar um chopp com meus amigos depois do trabalho.

Chopperia instalada em um prédio de época em uma das ruas comerciais tradicionais da cidade. Fica em frente a praça da Concha Acústica onde são realizados shows gratuitos nos domingos. Tem um excelente chopp e porções de dar água na boca. Não tem estacionamento próprio e região pouco segura a noite.

Melhor lugar para tomar uma ótimo bebida e aproveitar a excelente cozinha deles. Muito bom o atendimento deles também, os garçons são proativos e gostam de contar papo. O chopp vem gelado e do jeito que você pedir, com colarinho ou sem. Tem muita variedade de bebida e o cardápio é excelente. O prato principal deles é a feijoada, uma das melhores da cidade. Pode ir que é ótimo.

Iniciando o meu relato falando do Chopp, que Chopp, que Chopp!!! Cremoso, leve, e geladíssimo.Gosto muito de cerveja e frequento muitos estabelecimentos que o servem mas com certeza o Chopp do Mário é o melhor.O ambiente é extremamente aconchegante, arejado e frequentado somente por pessoas selecionadas.Se quiser apenas acompanhar o Chopp peça o Bolinho de Arroz que é tradicionalíssimo ou mesmo o Bolinho de bacalhau que também é ótimo mas se quiser uma refeição mais completa também tem as refeições tais como o Filé a Parmegiana e etc.Aos sábados tem a tradicional feijoada a partir do horário do almoço e vai até o fim da tarde.Ambiente ideal para Happy Hour ou encontros com os amigos e família.Os garçons são muito atenciosos e prestativos.O bar é limpo, organizado e bem decorado que dá um ar legal também.Sempre há lugar para estacionar o carro nas redondezas.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Choperia do Mário

Restaurante com boa localização, ambiente agradável, chopp bem gelado , bom cardápio e boa comida . Preço um pouco salgado para a cidade. Muito boa a comida e o atendimento .. Chopp cremoso da Antártica , gelado e na medida para acompanhar.Muito boa a comida familiar, aconchegante, chopp gelado, porções deliciosas. Mas pra mim o grande diferencial e o atendimento, nota 10.

Excelente restaurante e choperia, ambiente bem decorado, muito bom para encontro de amigos ou para se ir com a familia. Aquele comida bem mineira, feijoada um tanto diferente para mim, que sou nordestino rsrsrs, mais muito deliciosa, um carrézinho muito bom também. Achei o preço um pouco salgadinho, mais o local tem um atendimento muito bom!

Quer um ótimo programa em qualquer dia da semana? É aqui. Aos sábados então fica incomparável! A tradicional feijoada, a conversa com os amigos e as pessoas bonitas da cidade que abrilhantam a chopperia fazem de lá um dos melhores points da cidade. Localizada na principal rua de comércio da cidade, e uma das mais antigas, o restaurante resiste ao tempo e leva um ar de juventude para o local. Enquanto os empresários fecham as portas no sábado ao meio-dia, lá no final da rua a movimentação está só começando. Atendimento show, localização também e chopp dos melhores.
Você conhece o Choperia do Mário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral