Bar do Marcão

| Rank: 779º de 1193 | Bares e Botecos

"E AI SEU LIXOOO!!!"
Calma, não se assuste. Isso é só uma demonstração de carinho para com nós, clientes chegados, do nosso querido dono do Bar, Marcão (ele também fala muito "Vai estudar, muleque!")
O Bar do Marcão é um típico boteco que fica localizado alguns metros do metrô Ana Rosa, perto do cursinho e colégio Etapa. É muito bom para tomar uma cerveja sentado na rua (ou praticamente na rua, dado que o bar é pequeno) e comer um churrasco que o próprio marcão faz para a galera.
O quê destaca esse bar/boteco de outros é a simpatia do dono, tratando todos como se fossem amigos de longa data.
Como todo boteco, não há variedade de comidas e bebidas. Também nunca experimentei o PF que é servido no almoço mas chuto que deve ser regular, dado que a especialidade deles não é a comida.
Vale a pena conferir, se não for pra comer e beber, pelo menos pra conhecer o Marcão!
Você conhece o Bar do Marcão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral