Grill do Bar Luiz Fernandes

Assim como o Bar do Luiz Fernandes, este também é bem agitado e oferece ótimos petiscos
| Rank: 15º de 1169 | Bares e Botecos

O Bar do Luiz é uma referência para o pessoal da Zona Norte. Como moro ali perto sempre que dá eu dou um pulinho por lá.

O bar é consideravelmente grande, o atendimento é muito bom e as comidas são deliciosas (meu Deus o que que é aquele bolinho de carne - dá até água na boca, só de falar) e as cervejas e drinks sempre gelados.

Nos dias de jogo, pode aproveitar para assistir lá com os amigos.

Tudo é muito bom e com isso acaba sendo caro, mas no geral, vale a pena.

O bar possui ambiente de descontração, ideal para o bate papo entre amigos. Traz como especialidade da casa a porção de bolinho de carne, premiado diversas vezes em concursos. O prato vem acompanhado de molho vinagrete (a parte) e harmoniza perfeitamente com uma cerveja. De sexta a domingo o bar costuma encher e por isso recomenda-se que chegue com antecedência para evitar contratempos.

Nos dias de jogo, pode aproveitar para assistir lá com os amigos.

Tudo é muito bom e com isso acaba sendo caro, mas no geral, vale a pena.
Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Grill do Bar Luiz Fernandes

O melhor bolinho de carne seca que já comi. A porção é pequena, acabei pedindo duas. Super saboroso. Também tem o bolinho de beringela, uma delícia. É cheio, mas o clima é super agradável, estacionamento ao lado e a cerveja sempre está trincando. No calor nada melhor que uma porção de bolinhos e cerveja gelada no fim da tarde.

O bar é bem grande e tem duas unidades na Engenheiro. O primeiro é o grill, mais voltado para refeiçoes, e o segundo atende o público a procura do ambiente mais "barzinho".

Pedimos o famoso bolinho de carne e realmente ele é uma delícia, vem acompanhado de um belo vinagrete bem apimentado. Depois seguimos com um Maravilha (bolinho de calabresa) que é bem ok, mas nem de longe tira o posto do bolinho de carne, e fechamos com uma coxinha bem temperada. O preço dos salgados é atrativo, 5 reais. Com certeza esse foi o bar que conheci até agora que melhor oferece petiscos.

Outro ponto alto do bar é a caipirinha. De cara não é muito atrativa pois custa 19 reais, um pouco mais cara que a média, mas fui supreendida quando ela veio num belo copo grande, não naqueles convencionais copos (pequenos) americanos. Tomei também um mojito muito bom, 15 reais.

Os contras do bar é que o atendimento dos garçons é meio demorado, claramente porque o lugar está sempre muito cheio.

Também o banheiro poderia ser no térreo, mas há uma pequena escada de acesso. Acho que para um bar é interessante nao haver obstaculos no caminho. Rsrs.

O Bar do Luiz com certeza é uma boa opção para quem procura fazer um hh ou um date descontraído.

Não gosto de comparações. Acho que cada estabelecimento tem a sua própria identidade e todas as características de um lugar se deve a essa escolha de posicionamento. Mas, infelizmente, o ser humano faz escolhas baseadas em comparações, sugestões ou experiências anteriores.
Todos que já foram no Bar do Luiz, na Zona Norte de São Paulo, deve ter comido (e se não comeu, volte assim que possível e coma) os famosos bolinhos de carne. A cerveja não muda de bar pra bar, afinal, vêm da mesma fábrica. Mas os pratos mudam e o Bar do Luiz atingiu o nível mais alto de qualidade quando se trata de comidas de boteco.

Bar do Luiz Fernandes aqui na zona norte nota 10,esse lugar é maravilhoso,para quem gosta de curti uma cervejinha gelado,um petisco saboroso, drinks maravilhosos,adoro,excelentes atendentes tambêm,só vindo até aqui para tirar a prova,eu indico.
Você conhece o Grill do Bar Luiz Fernandes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral