Grill do Bar Luiz Fernandes

Assim como o Bar do Luiz Fernandes, este também é bem agitado e oferece ótimos petiscos
| Rank: 15º de 1164 | Bares e Botecos

O Bar do Luiz é uma referência para o pessoal da Zona Norte. Como moro ali perto sempre que dá eu dou um pulinho por lá.

O bar é consideravelmente grande, o atendimento é muito bom e as comidas são deliciosas (meu Deus o que que é aquele bolinho de carne - dá até água na boca, só de falar) e as cervejas e drinks sempre gelados.

Nos dias de jogo, pode aproveitar para assistir lá com os amigos.

Tudo é muito bom e com isso acaba sendo caro, mas no geral, vale a pena.
Foto opinião do Chayanne B F da Silva sobre Grill do Bar Luiz Fernandes

O bar é bem grande e tem duas unidades na Engenheiro. O primeiro é o grill, mais voltado para refeiçoes, e o segundo atende o público a procura do ambiente mais "barzinho".

Pedimos o famoso bolinho de carne e realmente ele é uma delícia, vem acompanhado de um belo vinagrete bem apimentado. Depois seguimos com um Maravilha (bolinho de calabresa) que é bem ok, mas nem de longe tira o posto do bolinho de carne, e fechamos com uma coxinha bem temperada. O preço dos salgados é atrativo, 5 reais. Com certeza esse foi o bar que conheci até agora que melhor oferece petiscos.

Outro ponto alto do bar é a caipirinha. De cara não é muito atrativa pois custa 19 reais, um pouco mais cara que a média, mas fui supreendida quando ela veio num belo copo grande, não naqueles convencionais copos (pequenos) americanos. Tomei também um mojito muito bom, 15 reais.

Os contras do bar é que o atendimento dos garçons é meio demorado, claramente porque o lugar está sempre muito cheio.

Também o banheiro poderia ser no térreo, mas há uma pequena escada de acesso. Acho que para um bar é interessante nao haver obstaculos no caminho. Rsrs.

O Bar do Luiz com certeza é uma boa opção para quem procura fazer um hh ou um date descontraído.

O bar possui ambiente de descontração, ideal para o bate papo entre amigos. Traz como especialidade da casa a porção de bolinho de carne, premiado diversas vezes em concursos. O prato vem acompanhado de molho vinagrete (a parte) e harmoniza perfeitamente com uma cerveja. De sexta a domingo o bar costuma encher e por isso recomenda-se que chegue com antecedência para evitar contratempos.

O melhor bolinho de carne seca que já comi. A porção é pequena, acabei pedindo duas. Super saboroso. Também tem o bolinho de beringela, uma delícia. É cheio, mas o clima é super agradável, estacionamento ao lado e a cerveja sempre está trincando. No calor nada melhor que uma porção de bolinhos e cerveja gelada no fim da tarde.

Não gosto de comparações. Acho que cada estabelecimento tem a sua própria identidade e todas as características de um lugar se deve a essa escolha de posicionamento. Mas, infelizmente, o ser humano faz escolhas baseadas em comparações, sugestões ou experiências anteriores.
Todos que já foram no Bar do Luiz, na Zona Norte de São Paulo, deve ter comido (e se não comeu, volte assim que possível e coma) os famosos bolinhos de carne. A cerveja não muda de bar pra bar, afinal, vêm da mesma fábrica. Mas os pratos mudam e o Bar do Luiz atingiu o nível mais alto de qualidade quando se trata de comidas de boteco.

Tradicional ponto de parada para moradores da Zona Norte, o Bar do Luiz da Av. Engenheiro Caetano Álvares é uma ótima pedida para o happy hour no fim do expediente.
Sem frescuras, com bom atendimento, mesas na calçada e consideráveis opções de cerveja (sempre bem gelada), o bar é um ótimo local para assistir o jogo do seu time com seus amigos ou encontrar a galera antes de seguir para a balada.
O bar ainda conta com boas opções de porções. Minhas dicas principais são a porção de bolinho de carne e a 'surpresinha' da Dona Idalina.
Um dos problemas do Bar é estar distante de estações de Metrô. Além disso, não há estacionamento próprio (apenas Vallet) e, principalmente nos finais de semana, encontrar um lugar para parar o carro pode ser um problema.

Sempre frequentei esse bar e pedia os petiscos tradicionais, como batata frita, isca de peixe e tal. Até uma amiga me dizer dos bolinhos de carne, que eram muito gostosos. Resolvi experimentar. Pessoal, não é um bolinho. É uma bolota de carne. rsrs

Vale muito a pena, são bem grandes, fomos em três e sobrou bolinhos. Eles não regulam na quantidade e o preço é muito bom.

Vale a pena ir numa tarde e estender pela noite.

O lugar é descontraído, ótimo para um happy hour, para reunir com os amigos num dia de jogo ou conhecer pessoas à noite. Os petiscos são muito bons! O único problema é que por reunir muita gente o espaço fica apertado e quase não dá para andar entre as mesas. O bar fica em numa avenida bonita e arborizada e no fim do ano fica toda decorada para o natal. Vale a pena.

Bar do Luiz Fernandes aqui na zona norte nota 10,esse lugar é maravilhoso,para quem gosta de curti uma cervejinha gelado,um petisco saboroso, drinks maravilhosos,adoro,excelentes atendentes tambêm,só vindo até aqui para tirar a prova,eu indico.

via mobile

Sbar super tradicional com petiscos maravilhoso, bem localizado na zona norte com preço muito bom, qualidade em servir , qualidade dos produtos tambem muito boms, super requizitado .....adoro ir com a minha familia la....

O bar do Luiz é um dos melhores da avenida engenheiro. O melhor bolinho de carne que ja provei, o galera que costuma ir é super bacana e bonita.
Importante saber que a cerveja sempre esta no ponto ;)

Impossível não se encantar com os bolinhos da Dona Idalina. Já ganharam vários prêmios do boteco Bohemia e Veja São Paulo e o mais legal: está sempre lá, com o mesmo sabor!!

O atendimento é rápido. Aos finais de semana o trânsito na região é complicado, tenha paciência! Mas ainda assim o sabor vale o sacrifício.
Você conhece o Grill do Bar Luiz Fernandes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral