Bar do Luiz Fernandes

No estilo boteco, é super frequentado na Zona Norte por seus petiscos e chopp gelado
| Melhor em Bares e Botecos de São Paulo   Melhor em Bares e Botecos de São Paulo
Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O bar do Luiz é uma excelente pedida para reunir os amigos, petiscar, tomar uma cerveja gelada e conversar. O bolinho de carne é uma delícia, com um tamanho bem generoso é o cartão de visita do lugar. Perfeito para um happy hour com os amigos.
Chegue cedo, pois o lugar bem frequentado pela galera que curte barzinhos nesse estilo.

Depois de muita expectativa consegui ir ao Bar do Luiz e pedir os petiscos tradicionais, logicamente acompanhado de cerveja.
Pedi o bolinho de carne e para minha surpresa veio muito rápido.
Adivinha o motivo? Sim, já estava pronto há algum tempo.
Resultado: bolinho frio e duro (duro mesmo).
Uma pena...

Excelente atendimento !!!! Cardápio com grande variedade !!!! Porções de excelente qualidade, super vale apena experimentar !!! Sobremesa enorme e deliciosa 2 pessoas se fartam !!!! Ambiente muito bem decorado e familiar !!!!! Fácil Acesso e ótimo para estacionar!!!! Mais que Aprovado !!! Vou voltar várias vezes ...

Fui ontem ao BDF depois de tanto ler comentários aqui no Kekanto. Chegamos por volta de 15h30 e o bar já estava cheio, poré, logo já conseguimos uma mesinha na parte de fora. O dia estava bem agradável, bem propício pra uma geladinha e algumas degustações.
Meu primeiro pedido foi a surpresinha da dona Idalina, q é um bolinho com recheio de carne, tomate seco e mais alguma coisa q não idenfiquei.Antes q o bolinho chegasse, fomos na parte de baixo do bar onde fica um balcão com vários petiscos e vc escolhe o pedaço e o pessoal pica pra vc e leva na mesa. Tudo de primeira e uma delícia. Achei uma delícia, mas não td isso q o pessoal falou. Depois experimentei a delícia portuguesa, q é um bolinho de bacalhau bem caseiro e vem servido num pratinho super estiloso com azeite e alho com pimenta. Bom tbm, mas ainda não era o sabor q eu estava esperando.
Depois de algumas cervejas e petiscos, decidi pedir o bolinho de mandioca com recheio de feijoada....esse sim surpreendeu meu paladar. MUITO BOM MESMO.
O bar é uma graça, todo decorado com vários neons e fotos pelo bar todo. Mesas fora e dentro do bar, banheiro arrumadinho, gente bonita e garçons eficientes.
Adorei mesmo e quero repetir várias vezes a experiência.Detalhe para o vinagretezinho de cebola e pimenta q eles servem nas mesas para acompanhar as porções...uma delícia.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Bar do Luiz Fernandes

Este bar também é um clássico, mesas muito disputadas e difícil de estacionar por perto, tem dois estacionamentos na frente mas as vezes lota também. Tirando isso, o atendimento é bom, a cerveja gelada no ponto certo e os petiscos são o ponto alto. Tem coisas inusitadas como orelha e pé de porco, moela, fígado de galinha mas tem também o ótimo bolinho de carne acompanhado de um vinagrete com pimenta dedo de moça ardido na medida certa e o campeão bolinho da Dona Idalina.

Boteco sensacional localizado na Zona Norte, excelente em tudo - serviço, atendimento, comidas e bebidas. Gosto muito de ir lá com meu marido, o ambiente é super bem frequentado, apesar de ter muito jovens, o lugar é frequentado por família, casais com seus filhos.
Eles tem uma das melhores picanhas que já provei e os petiscos, unnn só de falar da água na boca, são incríveis!
Você conhece o Bar do Luiz Fernandes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral