Bar do Luiz Fernandes

No estilo boteco, é super frequentado na Zona Norte por seus petiscos e chopp gelado
| 3º melhor em Bares e Botecos de São Paulo   3º melhor em Bares e Botecos de São Paulo
Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O bar do Luiz é uma excelente pedida para reunir os amigos, petiscar, tomar uma cerveja gelada e conversar. O bolinho de carne é uma delícia, com um tamanho bem generoso é o cartão de visita do lugar. Perfeito para um happy hour com os amigos.
Chegue cedo, pois o lugar bem frequentado pela galera que curte barzinhos nesse estilo.

Depois de muita expectativa consegui ir ao Bar do Luiz e pedir os petiscos tradicionais, logicamente acompanhado de cerveja.
Pedi o bolinho de carne e para minha surpresa veio muito rápido.
Adivinha o motivo? Sim, já estava pronto há algum tempo.
Resultado: bolinho frio e duro (duro mesmo).
Uma pena...

Fui ontem ao BDF depois de tanto ler comentários aqui no Kekanto. Chegamos por volta de 15h30 e o bar já estava cheio, poré, logo já conseguimos uma mesinha na parte de fora. O dia estava bem agradável, bem propício pra uma geladinha e algumas degustações.
Meu primeiro pedido foi a surpresinha da dona Idalina, q é um bolinho com recheio de carne, tomate seco e mais alguma coisa q não idenfiquei.Antes q o bolinho chegasse, fomos na parte de baixo do bar onde fica um balcão com vários petiscos e vc escolhe o pedaço e o pessoal pica pra vc e leva na mesa. Tudo de primeira e uma delícia. Achei uma delícia, mas não td isso q o pessoal falou. Depois experimentei a delícia portuguesa, q é um bolinho de bacalhau bem caseiro e vem servido num pratinho super estiloso com azeite e alho com pimenta. Bom tbm, mas ainda não era o sabor q eu estava esperando.
Depois de algumas cervejas e petiscos, decidi pedir o bolinho de mandioca com recheio de feijoada....esse sim surpreendeu meu paladar. MUITO BOM MESMO.
O bar é uma graça, todo decorado com vários neons e fotos pelo bar todo. Mesas fora e dentro do bar, banheiro arrumadinho, gente bonita e garçons eficientes.
Adorei mesmo e quero repetir várias vezes a experiência.Detalhe para o vinagretezinho de cebola e pimenta q eles servem nas mesas para acompanhar as porções...uma delícia.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Bar do Luiz Fernandes

Este bar também é um clássico, mesas muito disputadas e difícil de estacionar por perto, tem dois estacionamentos na frente mas as vezes lota também. Tirando isso, o atendimento é bom, a cerveja gelada no ponto certo e os petiscos são o ponto alto. Tem coisas inusitadas como orelha e pé de porco, moela, fígado de galinha mas tem também o ótimo bolinho de carne acompanhado de um vinagrete com pimenta dedo de moça ardido na medida certa e o campeão bolinho da Dona Idalina.

Boteco sensacional localizado na Zona Norte, excelente em tudo - serviço, atendimento, comidas e bebidas. Gosto muito de ir lá com meu marido, o ambiente é super bem frequentado, apesar de ter muito jovens, o lugar é frequentado por família, casais com seus filhos.
Eles tem uma das melhores picanhas que já provei e os petiscos, unnn só de falar da água na boca, são incríveis!

Você quer um bar cheio? Bar do Luiz! Sério mesmo. Não há dia no mundo em que este bar esteja com pouca gente. Sempre com as mesas cheias, sem contar as pessoas que preferiram ficar de pé porque gostam do ambiente e do atendimento deles. E tem de tudo que um bar deve ter: petiscos, bebidas, gente rindo na mesa do lado, porções das mais variadas e público diverso. Só o preço que tem aumentando bastante, mas também, lei da oferta e da procura, como é muito procurado, com certeza os valores do cardápio tendem a crescer junto.

O Bar do Luiz tem outra unidade na Av. Engenheiro Caetano Álvares, também na zona norte, onde condições de espaço e atendimento se repetem: tudo de boa qualidade, mas sempre cheio. Se quiser um lugarzinho pra sentar logo que chegar, aconselho ir durante a semana. Aos amigos que comem carne, o que mais vejo sair é a "Surpresinha da Dona Idalina". No meu caso vegetariano, prefiro pastelzinho de palmito e suco de abacaxi ! :D

Um dos bares mais tradicionais da Zona Norte de São Paulo.
Desde o balcão de petiscos ate a cerveja gelada nada se compara ao bate papo informal com o Sr. Luiz e sua esposa que sempre estão pelo balcão atendendo.
Vale pena conhecer o bolinho de carne, bacalhau, etc....
Mesas do lado de fora são concorridíssimas!!!

Tem varios estacionamentos por perto e serviço de vallet na porta.
Você conhece o Bar do Luiz Fernandes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral