Conheça também Patrocinado
saiba como
POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam! POINT DOS CALDOS As delícias da comida nordestina te esperam!

Para vc que ama um bar eu indico o bar do Luiz fernandes .Tudo super vc vai gostar.
O cara está todos os dias no Bar e trabalha demais para que todos sejam bem atendidos. É impressionante a simpatia dele... todo mundo que chega no bar para e cumprimenta o cara.... O carro chefe da casa são os petiscos da Dona Idalina. Todos os petiscos são diferenciados e exclusivos do Boteco. É fácil encontrar a Dona Idalina e vale a pena tirar uma foto com ela como recordação. É comer um bolinho (Quarentinha, Divino, de Carne, Maravilha, Delícia Portuguesa, Surpresinha da Dona Idalina) e virar fã da mulher do seu Luiz Fernandes. Esse é o boteco de verdade...mesinhas de lata na calçada, cerveja gelada, e muita conversa, além é claro de tira gostos espetaculares (muitos são vendidos de modo unitário, baratinho).

Que boteco top!!! Super indico p quem gosta de bar raiz, alto astral é atendimento mento sossegado.
Os salgados aqui são diversos e especialmente preparados, sugestões;
Bolinho de carne, surpresinha da dona idalina e o resto todo na verdade, tudo feito no capricho além da mesa de frios(acepipes).
Cerveja gelado como manda o figurino,
muita tradição em bar num só local.
Parabéns!!!

Foto opinião do Henrique sobre Bar do Luiz Fernandes

O que falar de um bar renomado e tão querido na Zona Norte de SP ? O que todos já falaram....comido de boteco maravilhosa, bolinho de carne nota 10, surpresa da Dona Idalina nota 10, cerveja gelada nota 10, ambiente descontraído e com clima de boteco mesmo. E o mais bonito de se ver: Seu Luiz e Dona Idalina sempre por lá, atendendo a clientela. Show !!!

Fui ontem ao BDF depois de tanto ler comentários aqui no Kekanto. Chegamos por volta de 15h30 e o bar já estava cheio, poré, logo já conseguimos uma mesinha na parte de fora. O dia estava bem agradável, bem propício pra uma geladinha e algumas degustações.
Meu primeiro pedido foi a surpresinha da dona Idalina, q é um bolinho com recheio de carne, tomate seco e mais alguma coisa q não idenfiquei.Antes q o bolinho chegasse, fomos na parte de baixo do bar onde fica um balcão com vários petiscos e vc escolhe o pedaço e o pessoal pica pra vc e leva na mesa. Tudo de primeira e uma delícia. Achei uma delícia, mas não td isso q o pessoal falou. Depois experimentei a delícia portuguesa, q é um bolinho de bacalhau bem caseiro e vem servido num pratinho super estiloso com azeite e alho com pimenta. Bom tbm, mas ainda não era o sabor q eu estava esperando.
Depois de algumas cervejas e petiscos, decidi pedir o bolinho de mandioca com recheio de feijoada....esse sim surpreendeu meu paladar. MUITO BOM MESMO.
O bar é uma graça, todo decorado com vários neons e fotos pelo bar todo. Mesas fora e dentro do bar, banheiro arrumadinho, gente bonita e garçons eficientes.
Adorei mesmo e quero repetir várias vezes a experiência.Detalhe para o vinagretezinho de cebola e pimenta q eles servem nas mesas para acompanhar as porções...uma delícia.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Bar do Luiz Fernandes

O bar do Luiz é uma excelente pedida para reunir os amigos, petiscar, tomar uma cerveja gelada e conversar. O bolinho de carne é uma delícia, com um tamanho bem generoso é o cartão de visita do lugar. Perfeito para um happy hour com os amigos.
Chegue cedo, pois o lugar bem frequentado pela galera que curte barzinhos nesse estilo.

Depois de muita expectativa consegui ir ao Bar do Luiz e pedir os petiscos tradicionais, logicamente acompanhado de cerveja.
Pedi o bolinho de carne e para minha surpresa veio muito rápido.
Adivinha o motivo? Sim, já estava pronto há algum tempo.
Resultado: bolinho frio e duro (duro mesmo).
Uma pena...

Excelente atendimento !!!! Cardápio com grande variedade !!!! Porções de excelente qualidade, super vale apena experimentar !!! Sobremesa enorme e deliciosa 2 pessoas se fartam !!!! Ambiente muito bem decorado e familiar !!!!! Fácil Acesso e ótimo para estacionar!!!! Mais que Aprovado !!! Vou voltar várias vezes ...
Você conhece o Bar do Luiz Fernandes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral