Para vc que ama um bar eu indico o bar do Luiz fernandes .Tudo super vc vai gostar.
O cara está todos os dias no Bar e trabalha demais para que todos sejam bem atendidos. É impressionante a simpatia dele... todo mundo que chega no bar para e cumprimenta o cara.... O carro chefe da casa são os petiscos da Dona Idalina. Todos os petiscos são diferenciados e exclusivos do Boteco. É fácil encontrar a Dona Idalina e vale a pena tirar uma foto com ela como recordação. É comer um bolinho (Quarentinha, Divino, de Carne, Maravilha, Delícia Portuguesa, Surpresinha da Dona Idalina) e virar fã da mulher do seu Luiz Fernandes. Esse é o boteco de verdade...mesinhas de lata na calçada, cerveja gelada, e muita conversa, além é claro de tira gostos espetaculares (muitos são vendidos de modo unitário, baratinho).

Que boteco top!!! Super indico p quem gosta de bar raiz, alto astral é atendimento mento sossegado.
Os salgados aqui são diversos e especialmente preparados, sugestões;
Bolinho de carne, surpresinha da dona idalina e o resto todo na verdade, tudo feito no capricho além da mesa de frios(acepipes).
Cerveja gelado como manda o figurino,
muita tradição em bar num só local.
Parabéns!!!

Foto opinião do Henrique sobre Bar do Luiz Fernandes

O que falar de um bar renomado e tão querido na Zona Norte de SP ? O que todos já falaram....comido de boteco maravilhosa, bolinho de carne nota 10, surpresa da Dona Idalina nota 10, cerveja gelada nota 10, ambiente descontraído e com clima de boteco mesmo. E o mais bonito de se ver: Seu Luiz e Dona Idalina sempre por lá, atendendo a clientela. Show !!!

O bar do Luiz é uma excelente pedida para reunir os amigos, petiscar, tomar uma cerveja gelada e conversar. O bolinho de carne é uma delícia, com um tamanho bem generoso é o cartão de visita do lugar. Perfeito para um happy hour com os amigos.
Chegue cedo, pois o lugar bem frequentado pela galera que curte barzinhos nesse estilo.

Fui ontem ao BDF depois de tanto ler comentários aqui no Kekanto. Chegamos por volta de 15h30 e o bar já estava cheio, poré, logo já conseguimos uma mesinha na parte de fora. O dia estava bem agradável, bem propício pra uma geladinha e algumas degustações.
Meu primeiro pedido foi a surpresinha da dona Idalina, q é um bolinho com recheio de carne, tomate seco e mais alguma coisa q não idenfiquei.Antes q o bolinho chegasse, fomos na parte de baixo do bar onde fica um balcão com vários petiscos e vc escolhe o pedaço e o pessoal pica pra vc e leva na mesa. Tudo de primeira e uma delícia. Achei uma delícia, mas não td isso q o pessoal falou. Depois experimentei a delícia portuguesa, q é um bolinho de bacalhau bem caseiro e vem servido num pratinho super estiloso com azeite e alho com pimenta. Bom tbm, mas ainda não era o sabor q eu estava esperando.
Depois de algumas cervejas e petiscos, decidi pedir o bolinho de mandioca com recheio de feijoada....esse sim surpreendeu meu paladar. MUITO BOM MESMO.
O bar é uma graça, todo decorado com vários neons e fotos pelo bar todo. Mesas fora e dentro do bar, banheiro arrumadinho, gente bonita e garçons eficientes.
Adorei mesmo e quero repetir várias vezes a experiência.Detalhe para o vinagretezinho de cebola e pimenta q eles servem nas mesas para acompanhar as porções...uma delícia.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Bar do Luiz Fernandes

Depois de muita expectativa consegui ir ao Bar do Luiz e pedir os petiscos tradicionais, logicamente acompanhado de cerveja.
Pedi o bolinho de carne e para minha surpresa veio muito rápido.
Adivinha o motivo? Sim, já estava pronto há algum tempo.
Resultado: bolinho frio e duro (duro mesmo).
Uma pena...

Excelente atendimento !!!! Cardápio com grande variedade !!!! Porções de excelente qualidade, super vale apena experimentar !!! Sobremesa enorme e deliciosa 2 pessoas se fartam !!!! Ambiente muito bem decorado e familiar !!!!! Fácil Acesso e ótimo para estacionar!!!! Mais que Aprovado !!! Vou voltar várias vezes ...
Você conhece o Bar do Luiz Fernandes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral