Bar do Junior Delivery

| Rank: 10º de 56 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Bar do Junior Delivery?

Apesar da denominação de Bar, pode-se considerar o Bar do Júnior como Bar e Restaurante, pois, além de bebidas e tira-gostos, serve-se também refeições, e o almoço tem um cardápio variado.
A localização é excelente. Fica na Av. João Pinheiro ao lado do Country Club, uma das atrações turísticas da cidade.
Excelente atendimento e bons preços também fazem a diferença.
Você conhece o Bar do Junior Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral