Bar do Junior Delivery

| Rank: 11º de 66 | Restaurantes

Endereço: Av João Pinheiro, 1387, Poços de Caldas , MG - Brasil

Telefone: (35) 3714 3311 / (35) 3715 6689

Por várias vezes fui neste local, e todas as vezes fui muito bem atendido, não sei dizer qual é melhor prato que já comi lá, pois todos são muito bons. Posso também dizer que fui muito bem atendido. Podendo também pedir uma marmita que eles oferecem o serviço de moto entrega, o local em si é ótimo para passear chamar família, amigos e etc.

Apesar da denominação de Bar, pode-se considerar o Bar do Júnior como Bar e Restaurante, pois, além de bebidas e tira-gostos, serve-se também refeições, e o almoço tem um cardápio variado.
A localização é excelente. Fica na Av. João Pinheiro ao lado do Country Club, uma das atrações turísticas da cidade.
Excelente atendimento e bons preços também fazem a diferença.
Você conhece o Bar do Junior Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral