Bar Do Julio

| Rank: 264º de 1192 | Bares e Botecos

Endereço: Av Moema, 258-380, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04077-020

O local foi fundado em 1959 como uma sapataria. Somente em 1989, o dono, Julio, decidiu abrir o bar com seu nome. A casa oferece um estilo espanhol em seus petiscos, como as tortillas e os tapas. Já entre os pratos, o grande sucesso é a paella, servida apenas aos sábados no período noturno. Claro que tudo deve ser acompanhado por um chopp geladíssimo.

Há tempo estou para conhecer esse bar. Localizado em Moema , lugar super simples , pequeno , mas com um público bacana e selecionado . Os garçons muito simpáticos . Pedi uma caipirinha de limão ( R$ 10,00) e ele mesmo é quem prepara , veio no ponto os ingredientes , muito bem feita. Pedimos a carne de buteco sugerida pelo garçon e estava macia e super gostoso e a porção bem servida , era com molho madeira e pimenta biquinho custou R$39,00. Me falaram que a paella daqui é muito boa , mas só serve no almoço , custa R$ 36,00 por pessoa ,vou voltar para comer .

Ambiente muito agradável. Já fui no estabelecimento por três vezes e sempre fui bem atendido. É muito bem localizado e os donos do bar interagem com os clientes com muita espontaneidade.
Recomendo a Pella feita pelo Fernando (um dos donos). É muito saborosa e uma ótima opção.
A feijoada também é muito gostosa e você pode repetir quantas vezes quiser. Além do chopp Heineken que vem geladinho e por um preço acessível.
Em clima de Copa do Mundo, também posso citar as camisas de inúmeros times e seleções penduradas no teto do Bar que dão um charme a mais no local.

Fui ao bar por conta do evento “Comida di Buteco”. O prato em questão era o Filé do Gaúcho (em homenagem à dos clientes assíduos do bar): tiras de filé mignon à milanesa com 2 molhos (um madeira e outro com mostarda), o de mostarda estava muito bom. A sugestão que dão lá é molhar nos 2 ao mesmo tempo.
Vem enfeitado com pimenta biquinho, doritos em volta e tinha 3 rodelas de pão francês embaixo da carne. Estava realmente delicioso!!! A porção é grande e serve 3 perfeitamente. O preço: R$ 47,00.
Suco a R$ 4,00, pedi de morango e achei um pouco aguado.
O lugar é simples mas estiloso. De um lado, fotos antigas na parede e uma guitarra, do outro, camisetas de times de futebol autografadas suspensas no ar.
Tem clube do chopp. Em algumas prateleiras estavam as canecas.
Atendimento bom. Os donos estavam lá e foram super simpáticos.
Tem um estacionamento ao lado, R$ 10,00 a 1ª hora e R$ 5,00 as demais. Após as 21h é possível estacionar na rua.
Você conhece o Bar Do Julio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral