Bar do Juarez - Pinheiros

| Rank: 33º de 1192 | Bares e Botecos

Ponto de encontro da galera, o Bar do Juarez, é inspirado nos antigos botecos de São Paulo. No cardápio existe uma grande variedade de petiscos e porções, sanduíches, caldos e a cachaçaria do Juarez.

Destaque para a Manta de Dourada no Réchaud e para a Picanha.

Fugindo da tradicional pedida do Juarez, resolvi experimentar a parmegiana deles que custa cerca de R$ 80 e dá para duas pessoas. Detalhe é que o vizinho deles é o Bar do Alemão que tem a mais famosa parmegiana da cidade, só que para surpresa minha, a qualidade do prato deles não perdeu pra nada! Molho na medida certa, carne super macia e queijo no ponto! Só a porção de batatas que é bem sem graça e do tipo congelada normal.

Pegamos uma mesa grande na parte de dentro e o ponto negativo do local todo é que é impossível sair sem ficar defumado com a picanha na chapa, pois quase todas as mesas pedem. A parte boa é que eles tem sim o chopp brahma black que para mim é o melhor!

Bar do Juarez sempre sinônimo de qualidade !!
Melhor chopp da região da vila madalena.
Comida muito boa, com um tempero maravilhoso e bem caprichada !
O preço é bem legal em sua maioria, porém algumas coisas estão caras. Mas no geral, é acessível.
Recomendo sim esse bar, para quem esteja procurando um local legal para tomar um chopp e comer um petisco.
Gostei muito, maravilhoso !!

via mobile

Quem ainda não foi ao Bar do Juarez (ainda) não pode ter parâmetro para comparar bom gosto, qualidade, excelência no atendimento e melhor ambiente para estar com os amigos. Simplesmente nota 10.
Você conhece o Bar do Juarez - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral