Bar do Juarez - Brooklin

| Rank: 82º de 1192 | Bares e Botecos

O Bar do Juarez tem ambiente descontraído, com mesas externas e frequentado por uma galera bonita e animada, perfeito para um happy hour. O carro chefe da casa é a Picanha no Rechaud, mas prove também os petiscos com peixe e carne seca.

Mulheres na minha cidade só vão comer picanha em Rechaud (chapa) após a praia, por causa do cabelo. Mas em São Paulo capital não tem praia e minhas amigas queriam e eu também. Fomos.
Picanha do Juarez Fatiada. 96 reais. Estranhamente não vem com arroz ou fritas. Só vinagrete, uma salada com repolho (?!), farofa e pão. Pedimos arroz para completar, mais 12 reais.
chopp sensacional, na média de preço da cidade. Algumas cachaças especiais, com destaque para Lua Cheia e Prazer de Minas, por preços compatíveis.
Novamente a surpresa. A picanha veio apenas no alho, sem sal algum. Algo comum na cidade, por onde andei. Estranho. Mas colocamos um pouco de sal e problema resolvido.
Decoração interessante. Emblemas de Clubes de Futebol e outros esportes, como regatas, sociedade esportivas e esporte clube em quadros na parede.

Ambiente simples, tipo boteco antigo, atendimento fraco e desatento, chopp aguado e prepare-se, você vai sair de lá cheirando fumaça, já que o prato mais pedido é a picanha na chapa e o salão fica inteiramente enfumaçado.
De bom apenas as porções, provei os pastéis e os bolinhos de bacalhau, ambos bons.
O atendimento é ruim, pedi uma porção de pastéis mistos (havia as opções carne, queijo, palmito e carne seca com requeijão), especifiquei que queria todos menos o de carne seca, o garçom ainda perguntou confirmando "todos menos o de carne seca?" ao que respondi confirmando.
Para minha perplexidade, a porção veio com pastéis apenas de carne seca, felizmente os pastéis estavam bons, mas é imperdoável um erro assim.
Outro ponto imperdoável para um boteco, cerveja apenas long-neck, não há garrafas de 600ml...
As porções custam na faixa de 30,00 a 40,00, chopp (aguado) na faixa de 7,00 e stella artois long-neck (foi a salvação) a 10,50.
Voltei quase 7 depois. Aumento a nota. Os preços continuam praticamente os mesmo.
Cheguei pouco antes das 17 horas, infelizmente. Após essa hora, o chopp custa 4,99 diariamente, creio. Era domingo, dia em que o Palmeiras foi campeão brasileiro de futebol brasileiro masculino de 2016...
Não teve jeito para passar os 4 ou 5 chopps para a nova comanda das 17 horas. pato novo, duas visitas. Mas teve outra situação...
Consegui trocar a salada de maionese com repolho (?!) por uma porção de arroz branco. Fez-se a luz.
Foto opinião do Diego sobre Bar do Juarez - Brooklin
Chopp sensacional, na média de preço da cidade. Algumas cachaças especiais, com destaque para Lua Cheia e Prazer de Minas, por preços compatíveis.

Gosto muito da picanha de lá. Eles trazem a picanha semi crua, com alho, cebola e sai em cima.
E colocada uma chapa na mesa e vc é quem vai colocarndo na chapa aos poucos.
Pontos Positivos: vc deixa a carne no ponto que vc gosta. So coloca as fatias na chapa, a medida que for comendo, nao come nenhuma fria.
Pontos Negativos: vc e quem tem o trabalho. a fumaça é grande.... vc sai defumado do restaurante.
Bom, eu ainda acho que vale !
Picanha de 700 gr R$92 (maio/2014)
Chopp: nao gosto do esquema do garçom ficar circulando com o chopp na bandeja 'procurando' quem quer. Esquenta, nao é legal. Sempre peço pro garcom tirar um na hora p mim.(mas eles nao gostam)
Eu sou suspeita pra falar do Juarez. Não ao acaso, já ganhei vários chopps e até mesmo tequilas lá no bar da Joaquim Nabuco.

Pelas cortesias, já dá pra deduzir que o atendimento é impecável! A mim, este é um dos bares mais acolhedores de São Paulo. É um espaço que vc pode ir e tomar apenas dois chopps, e ter a certeza que será muito bem atendido.

Mas, lá não dá pra ficar apenas no chopp. Tome tequila, experimente uma deliciosa bloody mary, deguste uma porção de pastelzinho de carne seca com requeijão e, se maravilhe com a picanha do Juarez no réchaud! hummm.. Isso é conselho de botequeira! Logo, é infalível! Você vai adorar!

E claro, não desperdice os chopps que os garçons passam servindo a todo instante! Sempre estão geladinhos!

Se quer uma dica, vai com amigos, junte a galera mesmo!! E no final, peça uma saideira grátis, e argumente que a turma consumiu pra caramba, que gostaram e que consequentemente vão voltar.

Mas, peça isso diretamente para o gerente. Ele com certeza vai ficar contente pelos elogios da turma e manda descer mais uma rodada.

Quanto ao preço, não me recordo a tabela deles, mas sei que nunca tomei nenhum susto quando me trouxeram a conta! haha

Ah, o bar que frequento é na Joaquim Nabuco. Lá o espaço é muito amplo, mesmo assim, nos fins de semana tem filas enormes para entrar. Então, uma dica é reservar mesa pelo telefone. E ainda dá pra saber o que eles vão televisionar: jogo, UFC, canal aberto, DVD, etc... Depois disso, só resta uma coisa: Divirta-se!

Amplo e simples. A carne de sol desfiada com mandioca estava muito saborosa. Chopp Brahma Black bem tirado. A picanha no rechaud é prato tradicional (prepare-se para sair "defumado"). Os preços acompanham o das casas do gênero.
Você conhece o Bar do Juarez - Brooklin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral