Bar do Juarez - Itaim

Numa região corporativa da cidade, é ótimo para happy hour e reunir os amigos
| Rank: 7º de 1150 | Bares e Botecos

O Bar do Juarez tem ambiente descontraído, com grande área interna, mesas externas e frequentado por uma galera bonita e animada, perfeito para um happy hour. O carro chefe da casa é a Picanha no Rechaud, mas prove também os petiscos com peixe e carne seca.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Cheguei tarde na cidade e procurando pelo aplicativo do Kekanto achei esse bar lá no Itaim Bibi. Muito bom , mas caro chopp gelado da Brahma (7,10) e alguns petiscos feitos na hora ou quase no cardápio. Há um buffet que vende outros petiscos prontos, como camarão, azeitona, ovo de codorna, batata calabresa, berinjela e outros vários, lembrando bares tradicionais do século passado.
O problema aqui é o preço unificado. Todo petisco sai por 109 reais/Kg. Conheço outros que diferenciam os preços, cada qual com seu valor. Acho mais correto.
Fecharia tarde nesse dia. 3 da manhã.

O luga é nota dez, o bar é descontraído bem informal mais sem perder o requinte e bom gosto.
A comida é simples mas muito gostosa, fui com uns amigos e comemos bem.
O chopp é brhama e bem gelado, recomendo o black para os fã, eu particularmente prefiro é claro.
A picanha é divina, assamos no ponto que queremos, vale conferir.

Estive na casa no último sabado.

Bem movimentado no horário do almoço, o ambiente é bem agradavel e a comida muito boa.

Pedi a porção de picanha que vem com guarnições como farofa,vinagrete,alho frita,pão e etc.
Além disso, uma porção de polenta.

O valor original sairia entre 142 reais, mas como comprei um cupom antecipadamente, deu 69,9.

o valor foi bem pago...sai rolando da casa de tanto comer...

o atendimento é bom, bebida gelada...foi tudo bacana...

unico problema é parar por ali...estacionamento de 20 reais.
Foto opinião do Caio Mello sobre Bar do Juarez - Itaim

Fui ao Bar do Juarez no domingo com meus pais e meu irmão, e estava bem cheio. Achamos uma mesinha na parte externa (sem ser no mezanino, acima da calçada), e por lá ficamos. O atendimento foi bem rápido e gentil. Pedimos porção e batatas, de mandioca, e depois eles pediram a famosa Picanha no Rechaud. Ponto positivo: De primeira, o garçom trouxe com alho, e minha mãe pediu pra trocar. Como ele percebeu que meu irmão tava afim de ficar com um bafinho, ele trouxe uma cumbuquinha com alho separado pra ele. Achei fofo!
Achei legal a ideia de você mesmo fazer sua picanha, escolher o ponto da carne e etc, o ruim é que fica espirrando pra todo lado, e até eu, que sou vegetariana, fui embora com cheiro de churrasco pra casa! Ergh, não foi legal. Também não curti que eles não tem carta de cervejas, só servem Chopp Brahma.
Ah! Se você não gosta de caipirinha de limão, com a casca de limão, peça outro sabor. Eu, que sou apaixonada pela mesma, tive que dar a minha pro meu pai, de tão amarga que estava por conta da casca. Mas vale a pena ir ao bar, o atendimento é muito bom e a qualidade dos produtos idem! Eles aceitam todos os cartões, incluindo Alelo e Ticket Restaurante =]

Lugar ótimo, atendimento em geral bom, comidinhas ótimas.
Fui mais de uma vez, e pretendo voltar ainda mais.
Espaço gostoso, nada muito fresco, mas bem frequentado. É uma boa alternativa para dias em que não se sabe ao certo aonde ir com os amigos para conversar e tomar um chop gelado.
Embora quase sempre esteja cheio, nunca tive problemas em ter que esperar mesas.

Qualquer unidade do Juarez está sempre lotada. O grande sucesso é a picanha no rechaud, que deixa o cabelo e roupa de todo mundo cheirando a fritura. Já que vc vai ficar cheirando msm, é melhor pedir a picanha logo. Pra quem não é fã do rechaud, o balcão de acepipes não decepciona, com várias opções, cobradas por quilo. O onipresente chope Brahma é trazido pelos garçons até sem vc pedir, e as vezes vem meio quente, se a bandeja tiver circulado muito pelo salão.

Adoro todos os bares do Juarez que já fui . O meu predileto é o de Moema . Aqui o atendimento é como em todos , os garçons são simpáticos e rápidos para fazerem os pedidos . Lugar bom para ir com amigos , faíilia , namorar ou até mesmo sozinho . As porções são generosas mas caras . A picanha que é um dos carros chefes está por volta de R$ 90,00 , mas é muito saborosa . As caipirinhas são maravilhosas.

Juarez é um bahiano que veio para SP aos 12 anos e depois de muito trabalhar pela cidade como balconista, chapeiro e garçon, conseguiu abrir seu próprio negócio.
No melhor estilo boteco "pé-limpo", o Bar do Juarez tem 4 filiais: Itaim, Moema, Brooklin e Pinheiros. Esse do itaim, fica em uma movimentada esquina, e tem 2 andares. No terreo, um balcão de acepipes chama a atenção. São diversas opções de "beliscos", um mais gostoso que o outro. E o preço é por peso. Além disso, a casa também oferece petiscos, sanduiches e pratos. Para beber, chopp, drinks, cerveja, e um clube do whisky.
Foto opinião do Samanta Costelha sobre Bar do Juarez - Itaim

Para quem gosta de um bom happy hour, chopp gelado, excelente comida e um atendimento impecável, com certeza o Bar do Juarez é o lugar. Com quatro unidades, o 'boteco' oferece do bom e do melhor para seus clientes com um preço super acessível.

Aqui vai minha dica: A Picanha no Réchaud é o carro chefe da casa. É aquele prato que pelo menos uma vez nada vida você precisa pedir. Magnífico!!

O Bar do Juarez é um dos grandes bares aqui de São Paulo. Reconhecido pela sua excelência em servir picanha no rechaud, o Bar traz para o seu público um atendimento refinado, regado a muito chopp.

Dizem que a propaganda é a alma do negócio, então isso o Sr. Juarez faz muito bem, pois o Bar do Juarez já fez muita propaganda na TV Bandeirantes e é difícil encontrar um apreciador de botecos por aqui e que não conheça esse estabelecimento.

Essa resenha é sobre o Bar do Juarez do Itaim Bibi, afinal de contas além dessa unidade há outras 3 casas.

Pode-se dizer que esse é um dos maiores bares aqui de São Paulo. Localizado em um imponente prédio nas esquinas da luxuosa Av. Juscelino Kubitschek e a Rua Professor Atílio Innocenti, o bar é um marco para o Happy Hour.

Para quem trabalha na região, o ideal é ir de taxi, pois arrumar um lugar para estacionar na rua é quase uma missão impossível. Já o vallet é interessante pois é possível pagar dentro do Bar do Juarez na comanda. Pagando o vallet dentro do bar com cartão de débito, crédito ou dinheiro há um acréscimo por volta de R$1,00, denominada de taxa de serviços. Ou seja o Vallet custa R$15,00, mas pagando dentro do Juarez sai por R$16,00

O Bar do Juarez está sempre cheio com suas mesas lotadas, mas lá há um eficiente sistema de fila de espera e como o estabelecimento é grande, e o tempo todo tem gente entrando e saindo, o tempo perdido na fila é quase nulo.

A inspiração é de botecos antigos, do tipo anos 20, 30..... com azulejos antigos e um balcão de mármore italiano. Tudo muito bem cuidado e organizado. O que impera no bar é de picanha. O Rechaud está presente em 80% das mesas. Fazer uma picanha no Rechaud no Bar do Juarez é um entretenimento. Lembrando que se trata de uma autêntica picanha argentina fatiada. Ela vem totalmente crua e fora do Rechaud, portanto você pode ir fazendo aos poucos sem preocupação e de acordo com o ritmo da mesa.

São 700 gramas de carne e acompanha farofa, vinagrete, pão e salada. Juntado tudo isso ao Chopp bem tirado, não tem como criticar. Quando o Botecos de Sampa esteve no Bar do Juarez, o valor da Picanha no Rechaud era de R$ 69,00, inferior ao de outros bares da região.

O Bar do Juarez é tão antenado ao marketing que na comemoração de 10 anos do bar, eles estava servindo chopp a míseros R$3,90 e extremamente gelado. O cardápio é bem colorido, com direito a fotos dos petiscos e boa qualidade na variedade.

Nesse endereço, a casa conta com 2 andares onde se destacam os quadros / painéis que mostram a belíssima São Paulo dos tempos das charretes.

O Chopp é servido como água e sem miséria, caso já esteja satisfeito, basta colocar a bolachinha em cima do copo que os garçons já entendem que está na hora de parar. O Chopp Black não vende tanto quanto o chopp claro servido na caldereta, mesmo assim é tirado da mesma maneira de forma a garantir a qualidade e a satisfação do cliente.

Resumindo, o Bar do Juarez é para aqueles que estão em busca de um Happy Hour, de uma boa comida e um chopp gelado.

BOTECOS DE SAMPA - www.botecosdesampa.com.br

CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.com
Você conhece o Bar do Juarez - Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral