Bar do Juarez - Moema

| Rank: 28º de 1192 | Bares e Botecos

O Bar do Juarez Moema tem ambiente descontraído, com amplos ambientes internos e externos e frequentado por uma galera bonita e animada, perfeito para um happy hour. O carro chefe da casa é a Picanha no Rechaud, mas não deixe de provar também os petiscos com peixe e carne seca.

picanha é o carro chefe
Este bar fica no badalado bairro de Moema, não tem metrô próximo (ainda), mas é fácil de estacionar na região.
Sem duvidas é um dos melhores da região.O carro chefe de lá é a picanha no rechaud , não é barato, (R$ 99 MARÇO/2016) mas é uma delícia e serve bem 3 pessoas, já que vem acompanhada de pão,vinagrete e farofa.Além disto o bar tem uma serie de bebidas como caipirinhas de diversos sabores.
Um ponto positivo é que este bar fica aberto aos sábados ate bem tarde, o que se torna um diferencial pra quem gosta de , por exemplo assistir aquelas lutas que passam de madrugada.
Um ponto negativo diz respeito justamente a especialidade da casa, a picanha no rechaud, é muito gostosa, mas o ruim é que ela não é servida só na área externa do bar, ela pode ser consumida em qualquer lugar inclusive na área fechada do bar, o que se torna um problema se você quiser consumir outra coisa, já que as pessoas acendem o rechaud a sua volta e como faz muito fumaça você acaba saindo com a roupa e cabelo"fedendo" a gordura.Assim deixo minha sugestão aqui de só servirem a picanha na área aberta do bar.

Fui almoçar em um sábado. O local tem um ambiente gostoso, porém senti falta de uma música ambiente. Fui com meu marido e pedimos um parmegiana de frango que estava gostoso, porém nada espetacular pelo preço.
O atendimento é bom, mas têm um péssimo hábito de colocar chopp na sua mesa sem você ter pedido para depois te cobrarem.

O Juarez de tornou um boteco da moda. Tudo muito caro. É um lugar que você pode levar a turma do escritório ou aquela turma mais metida do trabalho sem erro. A qualidade da comida é boa, mas não justifica ser tão caro! Para quem não considera pegar R$ 25,00 num drink muito caro, recomendo ir durante a semana, ao menos é menos cheio.

Impossível ir ao bar do Juarez e não pedir a picanha na chapa! é super bem servida, ótima para compartilhar, uma delícia!!! Super bem acompanhada com uma boa cerveja ou um refrigerante bem gelado para refrescar! Tem valet na porta, super fácil. Tem bom e rápido atendimento. Lugar bom para ir com os amigos.

Não falarei sobre estacionamento, pois em Moema as vagas são na rua e os vallets aproveitam para cobrar preços absurdos.
Em relação ao bar, na minha ultima experiência neste final de semana, entrei e após ver o cardápio fui embora imediatamente.
Estavamos em 2 pessoas e os preços são absurdos. R$22,00 uma simples porção de fritas e as outras do cardápio não saem por menos de R$35 ou R$40.
Uma picanha na chapa para duas pessoas, R$95,00! Sendo que se quiser arroz de acompanhamento terá que desemborsar mais R$11,50! Os outros pratos como peixes e massas possuem preços astronômicos também.
Os bares estão abusando dos preços e neste eu não irei mais, e o citado não oferece nenhum conforto e serviço diferenciado, é apenas um boteco como muitos outros. Se tivesse um preço justo, com certeza eu frequentaria.
Um bar que navega com eficiência na fama de estabelecimento agradável, com bom atendimento, e petiscos saborosos com chopp bem tirado, ou outro drink que requeira uma melhor elaboração.
Mas a fama também pode trazer problemas em não se atualizar e nem de reciclar os funcionários, que acabam se achando stars, e conseguir fama, apesar de não ser fácil, não é difícil de atingir tal objetivo. Agora preservar a fama e manter a qualidade, requer trabalho hercúleo.
Já estive por duas ocasiões, mas não achei a picanha no rechaud nada espetacular, gostosa, mas pelo preço cobrado, tem de assar carne de qualidade, e a bebida sempre é reposta, mesmo sem pedir, o que pode desagradar a uns, como eu.
Você conhece o Bar do Juarez - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral