Bar do Jota

| Rank: 39º de 62 | Bares e Botecos

Eu adoro o Bar do Jota porque fica perto da praia, é grande, espaçoso, tem caranguejo, cerveja gelada , caipirinha e um pastel delicioso.

O Bar tem música ao vivo, e é um ótimo lugar para curtir com os amigos, com a família, estar perto do mar, relaxar e se divertir a um baixo custo. Vale a pena conhecer. Aproveite para tomar uma cervejinha gelada e experimentar o pastel de aratu, é muito bom.

Você conhece o Bar do Jota? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral