Quer receber ofertas do(a) Bar do Jota?

O bar possui uma área bem ventilada e com uma pequena vista pro mar. Porém, o atendimento e comida deixam a desejar.

Os caldinhos são muito bons, porém a moqueca de posta não é uma boa pedida, pois o peixe além de parecer está velho, não tem sabor nenhum, enquanto o pirão da moqueca é muito bom, o que acaba salvando um pouco a refeição.

Os pratos custam barato, pra quem deseja economia, o lugar é ideal, mas quem deseja qualidade na comida, já não é indicado.
Foto opinião do Juliete Aquino sobre Bar do Jota

Eu adoro o Bar do Jota porque fica perto da praia, é grande, espaçoso, tem caranguejo, cerveja gelada , caipirinha e um pastel delicioso.

O Bar tem música ao vivo, e é um ótimo lugar para curtir com os amigos, com a família, estar perto do mar, relaxar e se divertir a um baixo custo. Vale a pena conhecer. Aproveite para tomar uma cervejinha gelada e experimentar o pastel de aratu, é muito bom.
Você conhece o Bar do Jota? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral