Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via iPhone

Local despojado, bom pra descontrair, sair com a galera ou família que gosta beber e jogar conversa fora, mesas na calçada cerveja gelada...ótimo local pra quem curte ambientes mais aberto, atendimento normal, porções saborosas...recomendo!!!!!!!
Foto opinião do Andressa sobre Bar do Jorge

O Boteco é simples e afastado da praia , mas frequentado por moradores Santistas . É um público que deseja tomar uma cerveja e comer uns petiscos gostosos como o carro chefe do lugar que é o frango a passarinho numa porção grande , ele é crocante e bem sequinho . Também servem pasteis e bolinho de bacalhau . Os garçons são simpáticos . Costuma ficar cheio aos finais de semana e o lugar não é muito grande .

Muito bom , porções generosas e por um preço acessível , Os pasteizinhos são saborosos , Bolinho de Bacalhau também é sensacional ! cerveja sempre gelada e os Garçons sempre atentos ... Localização privilegiada com Pontos de ônibus e Táxi ao Lado ..pode beber a Vontade ! é frequentado por diversos públicos

via Android

Fui em um aniversário e é como um típico bar Santista. Várias mesas e cadeiras pela calçada, porções a mil e cerveja gelada. Aliás, muita cerveja. A única coisa que não gostei foi do banheiro. Esses bares não investem em banheiros maiores, infelizmente. O atendimento é normal, tem sempre aquele garçon amigo para te trazer o pedido e claro cobrar os 10%. Vale a pena conhecer.



O Estabelecimento é um boteco bem simples com o seu tradicional Frango à passarinho que é o carro chefe do estabelecimento que por sinal é muito bom, existem boas opções de porções no cardápio, além das boas pizzas, o atendimento é bom e o local é bem aconchegante, bom para frequentar com amigos e jogar conversa fora.

Na fachada a fama já está até escrita. No bar do Jorge você não pode sentar e não provar o frango à passarinho, crocante, sequinho e suculento como só lá você consegue achar.
Chegue cedo para o happy hour pois nas noites quentes de quinta, sexta e sábado costuma encher rápido.
Para beber, se estiver afim de variar, peça a caipirinha que também é uma delicia.

Ótimo local para um happy hour.Cerveja gelada,porções generosas,pastéis e pizzas deliciosas(consulte o garçom).
Lutas do UFC,futebol(pay per view),aqui você encontra.
Fazem reservas de mesas para comemorações em geral.
Almoço,deliciosos pratos com valores acessíveis e na medida certa para sua fome.

Botecão arrumadinho no Canal 4, perto da Universidade Santa Cecília.
Por mais que seja um botecão, o Bar do Jorge é point na cidade, principalmente nas sextas, sábados e domingos.
Não tem muita frescura, mas a cerveja é barata, assim como a porção de fritas e isca de frango, que por sinal são bem gostosas.
Perfeito pra juntar a galera num happy hour!
Exibindo 14 opiniões | Total de 43 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Bar do Jorge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: