O primeiro australiano-irlandês de BH, tem iluminação baixa, o que garante o clima de paquera. O som ambiente, por sua vez, agrada aos fãs do rock, que escutam clássicos na casa.

É pequeno o bar, tem uma mesa de sinuca, algumas mesas voltadas pra rua num espaço aberto e lá fica mais quem é fumante. As mesas na parte interna e fechada são mais pra quem não fuma. Tem televisões e um telão onde ficam passando shows de rock. Mas a música fica muito alta, o que incomoda pra conversar, pois temos que ficar falando alto pra sermos ouvidos.
Só comi um petit gateau que estava excelente! Pra entrar paguei quinze reais de consumação ( fui domingo a noite).
O banheiro é minúsculo e péssimo.
O público frequentador do bar é bacana. No cardápio há várias porções, petiscos, sanduíches, e bebidas variadas( coquetéis, cervejas, whiskeys, cervejas especiais,sucos...). O atendimento no geral foi bom.

Um lugar bem agradável com ambiente bem gostoso pra ir com WiFi pra cliente lugar bem localizado com muita pessoas bonitas tem telão pra jogos tem uma boa comida um cerveja bem gelada , com muita pessoas educadas com excelente atendimento com para os clientes recomendo ir com família , amigos , colegas , namorada, e só

Ambiente bem diferente e descontraído.
Localização privilegiada, entre a Savassi e o Sion.
Há drinks bem diferentes e a culinária é inspirada em pratos irlandeses.
Além do bom gosto musical, apresentado em telões (Rock da melhor qualidade dos anos 80 e 90).
Bem frequentado, vale a pena conhecer e convidar os amigos para um happy hour.

Acho o bar do John um ótimo lugar para brindar a vida. Oferece ótimo drinks, os garçons são ótimos, a música é fantástica, as pessoas são lindas e alegres, ainda tem a comida deliciosa e o destaque fica para a batata recheada. Ambiente onde tudo se encaixa no que há de bom na noite em Beagá.

Ao chegar ao local, primeiramente nos animamos com algumas cervejas diferenciadas que estavam no cardápio. Apesar de poucas, algumas eram interessantes.
Pedimos 3 cervejas gourmet diferentes, que estavam no cardápio, e eles não tinham nenhuma.
No fim das contas, das cervejas "diferentes", só tinha a Backer, pq todas as outras estavam "em falta".
O bar estava muito cheio e por isso um pouco desconfortável, mas nada demais.
A batata recheada de calabresa estava muito saborosa.

Quando voce chega, parece um bar e chopperia normal, com mesas, telões transmitindo shows de rock ou eventos esportivos e uma mesa de sinuca. A decoração tipo daqueles bares internacionais (pubs). Mas se engana quem pensa que acaba por aí. Recentemente o John abriu seu quintal ao público e o espaço é bem grande, com mesas ao ar livre. Muito bom para comemorar aniversários, etc. A cerveja é gelada, mas um pouco cara. Então, já que vai pagar um pouco mais, recomendo a Austria, que é artesanal e pouco mais cara que as da Ambev. Para comer, o carro chefe do bar são as batatas recheadas.

O bar do John é excelente na questão de drinks, tem uma boa área de fumantes e um publico alternativo predominantemente jovem. Uma ótima dica é checar a programação de jogos (de futebol, futebol americano a basquete), para acompanhar a transmissão lá.
Você conhece o Bar do John? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral