Bar do João

| Rank: 59º de 708 | Bares e Botecos

Voltei ao bar do João em mais uma edição do Comida do Buteco. Dessa vez fomos eu, minha mãe, minha irmã e seu namorado​. O bar estava cheio porém ainda havia uma mesa na calçada. Fomos chegando e pedindo a porção "cupim embriagado" e bebidas.
➡️ Atendimento: Nota 10, muito bem atendidos pelo garçom André.
➡️ Bebidas: Cerveja gelada, trincando. Refrigerantes em boa temperatura tbm.
➡️Comida: Sensacional! Cupim ao molho bem temperado e quentinho e batata gratinada com creme de milho e torradas. Serve duas pessoas sem fartura.
➡️ Banheiros: Tem dois banheiros femininos, bem simples mas estavam limpos.

Recomendo!

➡️ Atendimento: Nota 10, muito bem atendidos pelo garçom André.
➡️ Bebidas: Cerveja gelada, trincando. Refrigerantes em boa temperatura tbm.
➡️ Banheiros: Tem dois banheiros femininos, bem simples mas estavam limpos.

Recomendo!
Cupim embriagado
"Cupim embriagado"

Você é muito agradável com atendimento rápido e fácil. Muitas opções de petiscos e bebidas, além de amplo local para se sentar. Muito bom para ir com os amigos ou a dois. Animado e sempre muito bem frequentado, enfrenta com todos os lugares dificuldades para o estacionamento. Vale a pena experimentar as fritas, o preço é muito bom. Não compensa comprar refrigerante 2 litros no local.

via Windows Phone

Sempre gostei do Bar do João, porém hoje, o atendimento foi péssimo. Uma demora sem tamanho. A garçonete que estava atendendo a mesa, simplesmente deixou de nos atender para atender a mesa ao lado. Eu não consumo álcool, por isso deixou de me atender. Pedi limão para colocar na Coca, ela disse que buscaria e não voltou. Consegui fazer o pedido de filé de tilápia com outro garçom, perguntei em quanto tempo ficaria pronto e ele respondeu que em 20 ou 25 min. no máximo... Demorou 1 hora! Minha prima e eu que consumimos o peixe, tivemos intoxicação alimentar. Estamos passando muito mal. O Bar do João já foi muito melhor!

Estive lá ontem com alguns amigos, mas infelizmente EU não consumi nada, pois estava indo ver um amigo que chegou de viagem, e quando fui já era um pouco tarde.

Mas é um ambiente agradável, a cerveja parece ser gelada, também servem caldos.

Ótimo atendimento, boas porções de tira gosto, cerveja sempre estupidamente gelada, bom lugar para ver jogos do seu time e da copa do mundo, sempre bem movimentado, porém se vce chegar num sábado por volta das 21hs, corre o risco de ter que ficar esperando vagar mesas.
Você conhece o Bar do João? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral